fbpx
Turismo ETC

Fundación Real Madrid realiza campus para jovens no Brasil

Publicado por: Luciano Palumbo / Publicado em: 20/03/2017
Na ação meninos e meninas aprendem sobre futebol e cidadania (foto divulgação/Fundación Real Madrid)

Em junho deste ano será realizado o primeiro Campus Experience no Brasil. A ação visa oferecer a jovens meninos e meninas de 10 a 17 anos de idade conhecimentos técnicos de futebol e cidadania, baseando-se nos pilares que o clube Real Madrid aplica no time, na Espanha. O projeto é realizado pela Fundación Real Madrid (FRM) e pela Concierge de Viagem, empresa que representa a fundação no País.

A FRM se juntou ao Acampamento Paiol Grande para realizar a ação. O acampamento, localizado na Serra da Mantiqueira, no município de São Bento do Sapucaí (SP), foi o primeiro a se firmar no Brasil.

O campus acontecerá do dia 14 ao dia 18 de junho, durante o feriado de Corpus Christi. Os técnicos e coordenadores do evento virão direto do Real Madrid para participar do projeto.

O pacote do campus inclui transporte desde São Paulo (ida e volta), cinco dias de atividades com hospedagem em chalé coletivo, cinco refeições diárias, 20h de Campus Experience Fundación Real Madrid, assistência médica 24h, atividades de quadra, piscina e outdoor integral e certificação de conclusão do campus oficial. O valor é a partir de R$ 2.680. A realização do evento depende de no mínimo 100 jovens.

SERVIÇO:
Campus Experience
Tel. (11) 98591-9921
E-mail: barone@conciergedeviagem.com.br
Site: www.conciergedeviagem.com.br

Luciano e Cris Palumbo
Escrito por Luciano Palumbo e Cris PalumboO Turismo ETC nasceu com o objetivo de influenciar e encorajar viajantes brasileiros a rodar pelo Brasil e pelo mundo apreciando seus sabores, cores e tudo que há de melhor em cada destino.

Fundado pelo jornalista Luciano Palumbo, o Turismo ETC se destaca pela divulgação de conteúdos voltados exclusivamente às viagens, gastronomia e entretenimento. Atualmente, a plataforma contempla parceria com grandes players do mercado de turismo nacional e internacional.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top