Agência tem intercâmbio para público além dos 50 anos

N°.20170804

Por: Juliana Borges

Pacote de 30 dias inclui cruzeiro e visitas a vinícolas, lagos e outros pontos turísticos (foto divulgação/Richard Brimer)

A agência de intercâmbio Lae Educação Internacional lançou o programa de intercâmbio 50+, com foco nas pessoas com mais de 50 anos, que desejam unir o aprendizado ao turismo. O pacote terá duração de 30 dias, nos quais os participantes terão aulas de inglês em duas cidades diferentes da Nova Zelândia: Queenstown, na Ilha Sul, e Napier, na Ilha Norte. O embarque está previsto para 26 de janeiro de 2018.

O programa contempla duas semanas de aulas em cada cidade e passeios nas horas vagas. Nos finais de semana, a programação inclui um cruzeiro de uma noite em Milford Sound, região formada por geleiras e fiordes; viagem para Rotorua, cidade-berço da cultura maori, e Auckland, maior cidade do país. Também estão inclusas visitas as vinícolas da região, passeio de barco pelo Lago Taupo e participação no Napier Art Déco Festival, festival sobre o movimento artístico da década de 1930.

O Napier Art Déco Festival faz parte da programação (foto divulgação/Lae Educação Internacional)

Para a diretora da empresa no Brasil, Débora Machado, o Intercâmbio 50+ é uma oportunidade de aprender e aperfeiçoar a língua inglesa. “As pessoas dessa faixa etária querem se sentir desafiadas e o inglês ainda é um obstáculo a ser vencido, já que o domínio da língua faz falta no trabalho, na construção do networking e nas viagens internacionais”, afirma.

Site: www.lae-edu.com.br.

Banner – Anuncie Aqui
Avianca Santiago

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário