Air Canada terá programa de fidelidade próprio em 2020

N°.20170518

Por: Juliana Borges

Companhia planeja fortalecer relação com os clientes com novo programa de fidelidade (foto divulgação/Air Canada)

A Air Canada anunciou que lançará um programa de fidelidade próprio em 2020, logo após expirar o seu acordo comercial com a Aimia, a operadora do Aeroplan — atual programa de fidelidade da companhia.

A intenção é que com o programa de fidelidade próprio, a empresa fortaleça suas relações com os clientes. “Nosso relacionamento com mais de 45 milhões de clientes fica no centro da transformação em curso, enquanto continuamos a expandir nossos negócios para além dos 200 destinos que atendemos”, afirma o presidente e CEO da Air Canada, Calin Rovinescu.

OS PRÓXIMOS TRÊS ANOS
O contrato exclusivo da Air Canada com a Aimia permanece em vigor até o dia 29 de junho de 2020, quando expira o acordo. Até a data, a Air Canada trabalhará em colaboração com a Aimia, com o objetivo de fornecer um serviço consistente para os membros do Aeroplan.

Durante este período os membros do Aeroplan podem continuar acumulando e resgatando milhas no programa. Depois de junho de 2020, as milhas acumuladas em voos da Air Canada e da Star Alliance serão creditadas no novo programa, com os clientes aptos a resgatar milhas para recompensas, incluindo os voos da Air Canada e de seus parceiros na Star Alliance.

A Air Canada espera que o valor líquido atual do repatriamento do programa ultrapasse os CAD$ 2 bilhões ao longo de um período de 15 anos.

Site: www.aircanada.com.

Avianca – Fundo Destaque

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário