American terá nova classe em voos para Miami

N°.20170616

Por: Juliana Borges

A classe Premium Economy tem telas maiores e sensíveis ao toque (foto divulgação/American Airlines)

A American Airlines lançou a nova classe Premium Economy para as rotas entre os aeroportos internacionais de Guarulhos (São Paulo) e do Galeão (Rio de Janeiro) para o Aeroporto Internacional de Miami, nos Estados Unidos. As aeronaves Boeing 777-200 serão configuradas a partir do dia 15 de dezembro com a nova opção.

A classe, intermediária entre a econômica e a executiva, oferece assentos em couro, sistemas de entretenimento pessoal on demand, telas maiores sensíveis ao toque e wifi. Os clientes também recebem kits de amenidades, além de um serviço de refeições aprimorado com vinho, cerveja e destilados gratuitos. São 24 assentos, em uma configuração 2-2-2, com tomada e entradas USB.

A mudança faz parte da modernização da frota da companhia, que conta com o investimento de mais de US$ 3 bilhões. “Em dezembro teremos mais aviões configurados com a Premium Economy, uma opção para quem está disposto a pagar um pouco mais por um conforto extra. Uma estratégia contínua de inovação da companhia, que tem como objetivo atender às expectativas dos clientes com os produtos e serviços que eles mais valorizam”, afirma o diretor regional de Vendas da American Airlines para o Brasil, Dilson Verçosa Júnior.

Site: www.aa.com.br.

Avianca – Fundo Destaque

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário