Dubai investe em busca do Mice brasileiro       

N°.20161105

Por: Luciano Palumbo

Marcado como: #, #, #, #, #, #, #

Dinah Policarpo e Danielle Clouzet Roman, da Interamerican Network, Saleh Al Suwaidi, cônsul de Dubai, Cibele Moulin, da Interamerican Network e Karina Lance, do Dubai Business Events

Dinah Policarpo e Danielle Clouzet Roman, da Interamerican Network, Saleh Al Suwaidi, cônsul de Dubai, Cibele Moulin, da Interamerican Network, e Karina Lance, do Dubai Business Events

A cidade dos superlativos “cresce” ou melhor, acumula mais um grande dado para a história recente: sediar o maior evento de negócios mundial, a Expo 2020.

Para tanto, a cidade que já absorve um bom público brasileiro, segundo Karina Lance, do Dubai Business Events. “Cerca de 50% dos brasileiros que vão a Dubai são para programas de incentivo ou para eventos corporativos”, comentou.

De acordo com a executiva de Contas de Mice da Dubai Tourism no Brasil, Dinah Policarp, a cidade do Emirados Árabes Unidos conhecida por ter o aeroporto mais movimentado do mundo, o maior complexo de parques temáticos e o edifício mais elevado do planeta, o Burj Khalifa, agora acelera a ampliação do parque hoteleiro para a chegada da Expo 2020.

“Dubai oferece mais de 100 mil quartos e tem a previsão de entregar outros 20 mil até o final de 2016”, comentou Dinah. Porém, as maiores apostas do destino no mercado brasileiro são para as viagens de incentivo.

Dinah Policarpo, da Interamerican

Dinah Policarpo, da Interamerican

Karina Lance, do Dubai Business Events

Karina Lance, do Dubai Business Events

Segundo Dinah, o emirado se destaca pelos espaços diferenciados e pelas experiências de viagens. “Temos desde espaço para concertos a safáris no deserto em acampamento beduínos para compor viagens de incentivos com experiências únicas”, finalizou ela.

Sanchat – Cuba
Unico – RCD home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário