Atlantis Paradise Island convida hóspedes para evento cultural

N°.20170314

Por: Luciano Palumbo

O evento ocorre todas as sextas-feiras (fotos divulgação/Atlantis Paradise Island)

O Atlantis Paradise Island, resort localizado nas Bahamas, anuncia a chegada do Discover Junkanoo, uma experiência inclusiva para hóspedes de todas as idades aprenderem e celebrarem a cultura bahamense. Junkanoo é um desfile de rua das Bahamas que mostra a verdadeira essência de sua música, danças e trajes típicos.

Todas as sextas-feiras os hóspedes do Atlantis estão convidados a ir ao Great Hall of Waters, na Royal Towers, para aprender sobre esta fantástica cultura com a entusiasta, historiadora e principal educadora sobre o Junkanoo nas Bahamas, Arlene Nash Ferguson. Na ocasião, uma refeição autêntica das Bahamas é servida aos participantes, seguida de aula de dança de Junkanoo e de criação de um traje típico.

De acordo com o presidente e diretor geral do Atlantis Paradise Island, Howard C. Karawan, o evento é um dos mais culturais e educacionais das Bahamas. “Junkanoo é um elemento significativo da cultura bahamense e o Atlantis está orgulhoso em compartilhá-lo com seus hóspedes. Esta nova experiência é a primeira de muitas outras que o resort vai oferecer para mostrar a rica cultura das Bahamas”, diz ele.

Os ingressos para o Discover Junkanoo custam US$ 80 para adultos e US$ 40 para crianças de quatro a 11 anos – crianças abaixo de quatro anos não pagam. A oficina para criação de trajes começa a cada sexta-feira às 16h e os eventos do Discover Junkanoo ocorrem das 18h às 19h30. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Atlantis e no próprio local do evento antes do início das atividades.

Site: www.atlantisbahamas.com.

Sanchat – Cuba
Avianca OutubroTarifa

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário