Revival do musical “Miss Saigon” estreia na Broadway

N°.20170315

Por: Luciano Palumbo

Espetáculo faz parte da Broadway Collection, que seleciona os melhores musicais da Broadway (fotos divulgação/The Broadway Collection)

Estreia no dia 23 de março a nova versão do lendário musical Miss Saigon, de Alain Boublil e Claude-Michel Schönberg’s. O espetáculo será apresentado no Broadway Theatre, em Nova York, nos Estados Unidos. O show é dirigido por Laurence Connor e produzido por Cameron Mackintosh, responsável pelo sucesso do espetáculo em Londres.

Miss Saigon conta a história de amor entre o Chris, um soldado norte-americano, e Kim, uma jovem vietnamita orfã de guerra, forçada a trabalhar em um bar em Saigon. O espetáculo tem como pano de fundo a queda de Saigon, capitão do então Vietnã do Sul, e a guerra que uniu as duas nações.

Musical conta a história de amor entre uma orfã vietnamita e um soldado norte-americano

A produção original estreou em 1991 e, desde então, Miss Saigon foi apresentado em 28 países, mais de 300 cidades e em 15 línguas diferentes. O espetáculo ganhou mais de 40 prêmios, incluindo três Tony Awards e já foi visto por mais de 35 milhões de pessoas em todo o mundo.

O espetáculo é dirigido por Laurence Connor e produzido por Cameron Mackintosh

O espetáculo faz parte da The Broadway Collection, coleção dos melhores espetáculos da Broadway que conta com clássicos e também shows recentes. Os musicais são selecionados pela Broadway Inbound. Os ingressos estão disponíveis pelas operadoras de turismo e agências de viagem parceiras da Broadway Inbound e Broadway Collection no Brasil.

Site: www.broadwaycollection.com/pt-br

Sanchat – Cuba
Avianca OutubroTarifa

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário