NCL promove novos navios e roteiros na WTM-LA

N°.20170406

Por: Luciano Palumbo

O diretor comercial da NCL, André Mercanti

A Norwegian Cruise Line (NCL) está presente na 5º edição da World Travel Market Latin America (WTM-LA), que termina hoje (quinta-feira, 6 de abril) no Expo Center Norte, em São Paulo. Durante o evento, o diretor comercial da NCL, André Mercanti, falou sobre as principais novidades da companhia de cruzeiros premium para 2017.

Entre os roteiros, Cuba será o grande destaque, a bordo do navio Norwegian Sky, que faz três ou quatro noites saindo de Miami. “Todas as saídas de quatro noites tem um pernoite em Havana, o que é um super diferencial. Cuba a partir deste ano é o destino da moda, há uma revolução turística em Cuba”, afirmou Mercanti. Outras novidades são Austrália e Nova Zelândia, roteiros novos no catálogo da companhia.

Em relação aos navios, a NCL divulgou o lançamento de dois. O primeiro deles é o Norwegian Joy que será inaugurado ainda este ano e será destinado ao mercado asiático, ficando baseado em Hong Kong. O segundo, o Norwegian Bliss tem data de lançamento prevista para 2018 e antederá a roteiros no Alaska, podendo receber até quatro mil passageiros.

Site: www.ncl.com.

Sanchat – Cuba
RDC Hotels Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário