Tap leva cinco chefs com estrelas Michelin as alturas

N°.20170409

Por: Luciano Palumbo

Cinco chefs com estrelas Michelin criaram pratos que serão servidos a bordo das aeronaves da Tap (foto divulgação/Tap)

A companhia área Tap associou-se a cinco chefs com estrelas Michelin para, em conjunto com o chef Vítor Sobral, consultor gastronômico da companhia, enriquecer a experiência de viagem dos passageiros. Com a ação, a Tap busca reforçar a missão de embaixadora de Portugal no mundo, ampliando o conhecimento dos sabores portugueses.

Henrique Sá Pessoa, José Avillez, Miguel Laffan, Rui Paula e Rui Silvestre são os premiados chefs que aceitaram o desafio de promover o melhor da gastronomia portuguesa. A partir de setembro, as criações estarão disponíveis a bordo. “Portugal é muitas vezes apresentada pela imprensa internacional como ‘o segredo gastronômico mais bem guardado da Europa’. O compromisso que a Tap reforça com este anúncio é bem claro: vamos fazer tudo o que está ao nosso alcance para que Portugal deixe de ser um segredo”, revelou o CEO da companhia, Fernando Pinto, no evento de lançamento do projeto em Lisboa.

Por meio do projeto, chamado de “Taste the Stars”, a Tap também promoverá outros talentos da gastronomia — jovens recomendados pelos chefs da Tap, que poderão apresentar as suas criações e sugestões para o serviço a bordo.

Em breve, a companhia aérea vai também revolucionar a sua carta de vinhos, num novo modelo de seleção que vai dar oportunidade a pequenos e médios produtores portugueses que pretendem promover os vinhos que produzem internacionalmente.

Site: www.flytap.com.

RCD Interna
RDC Hotels Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário