Flytour Gapnet Consolidadora firma parceria com Tursites

N°.20170417

Por: Luciano Palumbo

O hotsite criado para o projeto (reprodução)

A Flytour Gapnet Consolidadora – empresa do Grupo Flytour – acaba de se unir à Tursites – desenvolvedora de sites voltados para o mercado de turismo. Objetivo: utilizar a expertise da Tursites para a criação de conteúdo, identidade visual customizada, e-mails próprios e uma série de ferramentas que visam profissionalizar o setor, agilizar o atendimento e prover mais produtos aos clientes.

O diretor executivo da Flytour Gapnet Consolidadora, Emerson Camilo (foto divulgação) 

O conteúdo de venda será disponibilizado pela Flytour Gapnet Consolidadora com passagens aéreas. As agências de viagens também contarão com o apoio da Flytour Viagens, por meio do amplo portfólio terrestre de hotelaria e pacotes da operadora. “É importante essa sinergia entre as unidades de negócios da Flytour. Nosso trabalho se complementa e todo o mercado de turismo é beneficiado por este tipo de iniciativa”, afirma o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy.

A meta para o primeiro ano é firmar mil contratos. Neste projeto, o domínio é do agente de viagens, os sites são responsivos e os interessados terão à disposição layouts (perfis corporativo, lazer, ou misto) permitindo a escolha de acordo com o posicionamento de atuação das agências.

Os sites (layouts) estão integrados com o Maisfly e o Maiscorporate, para facilitar o acesso das agências aos clientes corporativos. O agente, por meio de um painel de controle, contará com a gestão de diversos serviços como: atendimento chat online, publicador de banners, canal de notícias, informativos, galerias de fotos, depoimentos, disparador de e-mail marketing, publicador de pacotes exclusivos, vale cotas (lua de mel, aniversários), suporte técnico e hospedagem de e-mails.

Para o projeto, foi criado um hotsite exclusivo que permite às agências contratar o site em poucas etapas.

Site: www.ftgp.tursites.com.br.

RCD Interna
RDC Hotels Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário