Abav sorteará bilhetes a Paris para participantes do Big Data

N°.20170418

Por: Luciano Palumbo

Marcado como: #, #, #, #

O presidente da Abav Nacional, Edmar Bull (foto divulgação/Carol Mendonça)

A Abav lançou ontem (segunda-feira, dia 17 de abril) a campanha de incentivo Grande Prêmio Big Data Abav. Objetivo: estimular a participação de todas as agências de viagens associadas nas quatro consultas eletrônicas do censo Big Data, promovido pela entidade no período de 9 de janeiro a 30 de maio.

O prêmio tem apoio da Tap e sorteará duas passagens aéreas com destino a Paris, sem direito a acompanhante, para uma única agência associada. Para participar a agência precisará ter concluído todas as fases do censo. O sorteio será realizado por meio eletrônico (pelo número do CNPJ da agência), no dia 31 de maio.

De acordo com o presidente da Abav Nacional, Edmar Bull, uma série de iniciativas que visam o engajamento nas agências associadas tem sido desenvolvidas. “A completa adesão ao censo nos levará ao patamar que almejamos como entidade referencial do setor. É importante que todos atentem para os objetivos deste levantamento, e somos muito gratos à Tap por acreditar no projeto e apoiar nossa campanha de incentivo”, afirma ele.

Ainda segundo Bull, os dados arrecadados contribuirão para a criação de uma plataforma de dados multiusuário, que possibilitará consultas e a geração periódica de indicadores, com grande relevância para o turismo.

Para o diretor geral da Tap para o Brasil, Mário Carvalho, a Abav é cada vez mais significativa e tem alcançado um papel importante no desenvolvimento e solidificação do turismo. “A Tap acredita que ações em conjunto com a entidade podem trazer ainda mais melhorias ao setor turístico como um todo”, declara.

O regulamento da campanha está publicado na área do associado do portal da Abav, para conferir clique aqui.

RCD Interna
Avianca OutubroTarifa

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário