Hotéis em Santiago oferecem pacotes para Dia dos Namorados

N°.20170424

Por: Luciano Palumbo

A fachada do hotel Lastarria (foto divulgação/Lastarria)

Para os brasileiros, 12 de junho é uma data para curtir a dois. Os hotéis Lastarria e Luciano K., localizados em Santiago, no Chile, se colocam como opções intimistas para hospedagem e têm ofertas para a ocasião. Ambos estão no bairro de Lastarria, região boêmia da cidade que reúne diversos restaurantes e bares, e está próxima ao palácio de La Moneda, que possui espelho d’água, e pontes românticas sobre o rio Mapocho.

A piscina do Lastarria (foto divulgação/Lastarria)

Para este ano, os hotéis preparam um pacote especial. No fim de semana de 9 a 12 de julho, sábado a segunda-feira, o Lastarria Boutique Hotel dá 15% de desconto no valor total da hospedagem para categorias deluxe, junior e suíte. Além disso, dispõe de early check-in e late check-out mediante disponibilidade e oferece aos hóspedes uma garrafa de espumante e tábua de queijos de boas-vindas – além de decorar o quarto com flores para criar um clima de romance. O hotel conta com apenas 14 apartamentos e possui uma estrutura completa, que inclui jardim, piscina e solário.

Cobertura do hotel Luciano K. (foto divulgação/Luciano K.)

Restaurante do Luciano K. (foto divulgação/Luciano K.)

O Luciano K, por sua vez, inclui no pacote de Dia dos Namorados 15% de desconto no valor da hospedagem nas categorias deluxe, junior e suíte, early check-in e late check-out mediante disponibilidade, um jantar romântico de três pratos no restaurante Terraza K e uma garrafa de espumante e frutas de boas-vindas. A oferta é válida entre 9 e 12 de junho.

O hotel mantém a história do edifício projetado pelo arquiteto chileno Luciano Kulczewski na década de 1920, junto ao design atual. São 38 apartamentos com vista para o Parque Florestal, às margens do rio Mapocho.

Sites: www.lastarriahotel.com e www.lucianokhotel.com.

Sanchat – Cuba
RDC Hotels Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário