Varandinha (SP) estreia bufê de feijoada aos sábados

N°.20170503

Por: Claudio Schapochnik

A fachada do restaurante, que fica no Brooklyn, na Zona Sul de São Paulo (fotos divulgação/Varandinha)

Prestes a completar 18 anos, o restaurante Varandinha, na Zona Sul de São Paulo, conhecido pela happy hour e pelos bufês temáticos que apresenta a cada dia da semana no almoço, traz duas novidades: o Bufê de Feijoada, que estreia aos sábados, à partir dia 6 de maio; e mais opções de caipirinhas e sobremesas.

A feijoada já é servida às quartas, mas a clientela começou a pedir para o prato ser servido aos sábados também. O que agora foi atendido.

O caldinho de feijão do Varandinha

Para abrir o apetite, a casa oferece duas cachaças especiais desenvolvidas pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq, em Piracicaba-SP e que integra a USP).

O bufê à vontade aos sábados custa R$ 65 por pessoa, crianças até cinco anos não pagam e R$ 35 para crianças de 6 até dez anos.

O bufê de feijoada, que começa a ser servido neste sábado, dia 6 de maio

A casa oferece a feijoada completa com: linguiça portuguesa, paio, costelinha suína, carne seca, lombo, além de pé e rabo. Os acompanhamentos são arroz, feijão, farofa, couve, bacon, bistequinha de porco, torresminho crocante, banana à milanesa, mandioca frita, laranja, pasteizinhos de carne e o caldinho de feijão.

CAIPIRINHAS E SOBREMESAS
A estreia do bufê de feijoada aos sábados vem acompanhada de novidades nas caipirinhas da casa para a temporada especial outono/inverno.

Há um quarteto de sabores que levam pimentas de diferentes estilos: Bem Brasil para a caipirinha com jabuticaba, acerola, cajá e pimenta de cheiro; Tropicaliente com carambola, kiwi e limão taiti com pimenta dedo de moça; Maria Biquinho com maracujá, kiwi, morango e pimenta biquinho; e Trililili que tem a seleção de um trio de cítricos, o limão taiti e o cravo e a lima da pérsia com pimenta rosa.

O quarteto de caipirinhas com pimenta

Além da estreia da feijoada aos sábados, o Varandinha inova as opções de sobremesas no cardápio.

Loucura de Mallow leva calda de frutas vermelhas e marshmallow, ambos caseiros, com uma camada de sorvete de creme e promete conquistar corações com seu sabor azedinho e refrescante. Outra novidade é a porção de churros, que têm o diferencial de serem preparados no forno, servidos com chocolate quente, apresentando uma versão mais leve e sem perder de crocância.

A porção de churros da casa…

…e o Trio de Minas

Representando com maestria a cozinha brasileira, o Trio de Minas inclui a goiabada cascão mole artesanal, doce de leite cremoso e queijo Canastra.

Site: www.varandinha.com.br.

Sanchat – Cuba
Avianca OutubroTarifa

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário