Betsy Hotel South Beach (EUA) finaliza expansão

N°.20170519

Por: Luciano Palumbo

O hotel tem um complexo de piscinas no topo (foto divulgação/Betsy Hotel South Beach)

O Betsy Hotel South Beach, projeto hoteleiro de luxo em Miami Beach, na Flórida (Estados Unidos), anunciou a finalização da expansão, após dois anos de reforma. O hotel recém-entregue conta agora com 130 quartos, dois restaurantes liderados pelo chef Laurent Tourondel, um extenso complexo de piscinas no topo do prédio e quase 1.400 metros quadrados de espaço dedicado a eventos especiais.

A inauguração da nova parte coincide com o aniversário de 75 anos do Betsy Ross Hotel, na Ocean Drive. De propriedade familiar e operado independentemente por Jonathan Plutzik e sua esposa, Lesley Goldwasser, o Betsy-South Beach pretende capturar e representar o poder da comunidade por meio do programa Pace (Filantropia [Philanthropy], Arte, Cultura e Educação) e oferecer uma experiência de luxo.

A expansão envolveu a preservação e reabilitação dos dois hotéis históricos e as fachadas, adição de novas estruturas no complexo e no topo do edifício e revitalização da ruela 14th Place/Espanola Way, ao lado da propriedade.

Site: www.thebetsyhotel.com.

Sanchat – Cuba
RDC Hotels Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário