Rede Slaviero chega ao Nordeste com dois hotéis

N°.20170519

Por: Luciano Palumbo

Os novos hotéis estarão localizados próximos ao Complexo Heron Marinho (imagens divulgação/Slaviero Hotéis)

Com o plano de levar a marca às cinco regiões do País, a Slaviero Hotéis chega ao Nordeste com dois empreendimentos em Campina Grande, na Paraíba.

Sede de grandes empresas, a cidade ganhará o Complexo Heron Marinho, espaço multiuso que fornecerá diversos serviços para o público do local. “O potencial de Campina Grande é tão evidente que gerou a construção de um centro de negócios. E é justamente ali que a Slaviero Hotéis estará, com a oferta de um produto de hospedagem long stay e outro no formato de diárias para viajantes frequentes”, conta o diretor de Expansão da rede, Eraldo Santanna.

Com investimento total de R$ 70 milhões, o Slaviero Essential Campina Grande terá um restaurante próprio que atenderá todo o complexo e um espaço para eventos e reuniões com capacidade para 250 pessoas. Além de café da manhã e internet wifi incluídos na diária, e uma academia.

Os novos empreendimentos terão academia e opções de lazer

Os novos hotéis devem gerar cerca de 270 empregos

O segundo empreendimento, o Slaviero Residence Campina Grande oferecerá todos os serviços da bandeira long stay da rede, como lavanderia, internet wifi, academia, café da manhã e suítes amplas e confortáveis, ideais para hospedagens acima de 15 dias.

Os novos empreendimentos devem gerar 270 empregos diretos e indiretos. Para Santanna, a chegada da rede ao Nordeste é também uma oportunidade de mostrar o jeito Slaviero Hotéis de receber. “Nossos hóspedes que já estão acostumados com a hospitalidade Slaviero em suas viagens de negócios e lazer para outras cidades brasileiras, agora também a encontrarão na Paraíba”, conclui ele.

Site: www.slavierohoteis.com.br.

RCD Interna
RDC Hotels Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário