Mavsa Resort (SP) apura bom quadrimestre

N°.20170518

Por: Claudio Schapochnik

Vista de um dos edifícios de apartamentos do hotel

CLAUDIO SCHAPOCHNIK
Enviado a Cesário Lange/SP

Empreendimento que trabalha no sistema Tudo Incluído, o Mavsa Resort, Convention & Spa, localizado em Cesário Lange – no interior paulista e a 90 minutos da capital –, registrou números azuis no primeiro quadrimestre do ano. “Posso assegurar que nossa performance foi positiva e, por exemplo, em janeiro batemos a casa dos 90% de ocupação média”, afirmou a subgerente geral Nilva Meirelles, em entrevista exclusiva ao TurismoEtc. As expectativas até o final do ano, assegurou Nilva, são bem positivas tanto no segmento de Lazer quanto no Mice – Encontros, Incentivos, Congressos e Eventos, na tradução da sigla em inglês.

De acordo com a subgerente geral, este resultado entre janeiro e abril vem de uma soma de fatores, incluindo aí ter uma marca consolidada no mercado. “Ocorreram as férias e muitos feriados e, por ouro lado, nossa equipe comercial trabalhou bastante”, avaliou a executiva. “Tenho de salientar as ações da Associação Brasileira de Resorts, da qual somos membros, que trazem resultados interessantes”, emendou ela.

A subgerente geral do Mavsa, Nilva Meirelles

Atualmente, explicou a subgerente geral, a demanda no Mavsa é dividida em 55% de Lazer e 45% Mice. “Deste total do Lazer, por exemplo, mais ou menos 30% são habituês, ou seja, são hóspedes que nos prestigiam com regularidade”, destacou Nilva.

O Mavsa vem de 2016 também com resultados positivos, quando registrou crescimento de 12% no faturamento, em relação ao ano anterior. “Por causa da crise, o público deixou de viajar para o Exterior e isto acabou por nos beneficiar, pois o turismo interno cresceu”, justificou a executiva.

O Mavsa tem um minizoo com diversos animais, como a lhama…

…a pavoa e…

…e os coelhinhos: as crianças adoram

SATISFAÇÃO
“Há muitos grupos de amigos e famílias que se formaram por iniciativa própria e eles combinam, via Facebook ou Whatsapp, suas vindas ao Mavsa”, comemorou a subgerente geral. Entre outros fatores que caíram nas graças dos hóspedes de lazer, enumerou ela, estão o Sistema Tudo Incluído, a oferta de oito refeições diárias, a infraestrutura e os monitores – que trabalham com quatro faixas etárias: três a seis; sete a 12, 13 a 17 e adultos.

O grosso do movimento do resort vem do Estado de São Paulo (80%). “Depois vem os Estados de Minas Gerais e do Paraná e os 10% restantes são pulverizados”, explicou ela.

O Mavsa possui muita água no parque de piscinas (incluindo uma coberta) e…

…e nos lagos

Nas redes sociais, enfatizou Nilva, os hóspedes destacam a qualidade dos serviços no resort. “E todos os comentários, positivos ou não, são respondidos”, contou ela. “Caso ocorra algum tipo de problema, nosso interesse – e trabalhamos para isto – é resolvê-lo ainda enquanto nosso hóspede de Lazer ou Mice estiver conosco. Por isto, nosso pessoal do Guest Relation sempre conversa com eles.”

CALENDÁRIOS TEMÁTICOS
Na primeira semana de julho, o Mavsa deve fazer o lançamento da agenda de finais de semana temáticos. “Vale lembrar que o Natal e o Réveillon já estão sendo comercializados”, destacou Nilva.

Confira os temas: Meu pai é um superstar, em agosto; Bem Estar e Qualidade de Vida, em setembro; Oficinas Circenses no Mês da Criança, em outubro; Gostosuras ou Travessuras, em novembro; e Jovem Guarda, em dezembro.

Destaque: casa completa na árvore

O resort atrai muitas espécies de aves, como o frango d´água

“O final de semana Jovem Guarda fazemos há alguns anos e caiu na nossa agenda fixa anual por uma exigência dos hóspedes, que gostaram e elogiaram muito. Aí virou uma tradição”, finalizou a subgerente geral do Mavsa, Nilva Meirelles.

SERVIÇO:
Mavsa Resort, Convention & Spa
Central de Reservas: 0800-770-8210
www.mavsaresort.com.br

O TurismoEtc hospedou-se a convite do Mavsa Resort.

RCD Interna
RDC Hotels Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário