Atlantica e Childhood Brasil promovem campanha

Na ação cada cliente será convidado a doar R$ 1 no momento do check-out (imagem divulgação/Atlantica Hotels)

A Atlantica Hotels promove, em parceria com a Childhood Brasil, organização social que trabalha pelo enfrentamento da violência sexual contra crianças e adolescentes, campanha de mobilização social e arrecadação de recursos hoje, dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate à Exploração e ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes.

A Atlantica adota o Código de Conduta do Turismo contra a exploração sexual de crianças e adolescentes no Brasil. Nos hotéis, a empresa terá ação alinhada à mobilização organizada pelo Comitê Nacional de Enfrentamento a Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes em todo o País, cujo símbolo é a flor amarela, que representa a lembrança dos desenhos da primeira infância, além de associar a fragilidade de uma flor com a de uma criança.

O Sleep Inn Guarulhos da Atlantica Hotels (foto divulgação/Atlantica Hotels)

O slogan “Faça Bonito” para a comunicação da Atlantica, também foi adaptado especificamente para o mês de maio para “É Legal fazer bonito, é legal Proteger”. De acordo com a vice-presidente de Recursos Humanos da Atlantica, Dináurea Cheffins, com a ação nos hotéis o objetivo é atingir o maior número de pessoas, para conscientizar sobre a causa.

Na campanha de arrecadação, cada hóspede será estimulado a fazer doação de R$ 1 e arredondar sua conta no momento do check-out. “Há outras possibilidades, como depositar moedas no cofrinho localizado na recepção do hotel e consumir produtos do frigobar que tenham o selo “Criança Aqui é Legal!”, explica a gerente de Programas e Relações Empresariais da Childhood Brasil, Eva Dengler.

Site: www.atlanticahotels.com.br.

RCD Interna
RDC Hotels Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário