Grupo Rio Quente renova estratégia de marketing

N°.20170618

Por: Luciano Palumbo

Nova estratégia será aplicada no Hot Park e no Rio Quente Resorts (foto divulgação/Rio Quente Resorts)

O Grupo Rio Quente lançou uma nova estratégia de marketing para o Hot Park e para o Rio Quente Resorts, ambos em Goiás. O objetivo da ação é fazer com que os visitantes dividam experiências e explorem sensações. “Na campanha de 2016, a proposta era acentuar os atributos do Rio Quente Resorts. Agora, nosso objetivo é intensificar as boas lembranças que os nossos clientes terão ao visitarem o nosso complexo” diz o diretor de Experiência, Marketing e Vendas da empresa, Flávio Monteiro.

As novas campanhas, Venha para o inesquecível e Diversão Incomparável, serão divulgadas veículos nacionais e regionais. Haverá ainda uma estratégia digital, onde os clientes conseguirão identificar o seu perfil de viajante de uma maneira interativa. “Além de podermos traçar um perfil do nosso cliente, ele próprio poderá descobrir qual o seu perfil de viajante ao compartilhar algumas respostas de comportamento e hábitos. Este será um canal único de conteúdo para que os visitantes compartilhem seus momentos e suas experiências no complexo”, explica Monteiro.

Localizado na cidade de Rio Quente, em Goiás, o Rio Quente Resorts possui estrutura de hoteleira e de entretenimento cercado pelo Cerrado brasileiro. O resort oferece três parques: Hot Park, Eko Aventura Park e Parque das Fontes.

Site: www.rioquenteresorts.com.br.

Sanchat – Cuba
RDC Hotels Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário