Mônaco é palco para um turismo incomparável

N°.20170702

Por: Da Redação

#PUBLIEDITORIAL

Vista aérea do Horto Hércules, em Mônaco (fotos divulgação/VisitMonaco)

Um país ligado ao luxo e à exclusividade. Porém, o Principado de Mônaco se destaca como uma oportunidade única de experiências incríveis quando o assunto está diretamente ligado ao turismo, ao entretenimento e à gastronomia. De tamanho pequeno, o país europeu tem estrutura turística excelente com hotéis incríveis que oferecem os melhores serviços e as melhores acomodações.

O tamanho, pelo menos, facilita a locomoção e a peregrinação turística pelos limites municipais. Por ali, é possível visitar “todo” o principado utilizando os ônibus que circulam por todo o país ou elevadores e escadas rolantes públicas que permitem agradáveis passeios. O país oferece inúmeras opções no segmento turístico que vão de centenas de festivais e eventos internacionais de todos os tipos, dos esportivos aos artísticos.

Além disso, há spas, iates, pode-se alugar carros esportivos, visitar as atrações que incluem museus e atividades culturais, além de apreciar a beleza natural e ótimo clima do país. O TurismoEtc preparou três dicas de passeios exclusivos que você não pode deixar de fazer quando visitar o principado. Veja:

COISAS “INCRÍVEIS” PARA FAZER:

Thermes Marins Monte-Carlo

– Conhecer a crioterapia, no Thermes Marins Monte-Carlo
Imagine realizar um tratamento estético congelante (com câmaras que atingem -60◦C e -110◦C cada) e que melhora os efeitos do jet lag, relaxa e diminui o stress e transtornos do sono. Diversos estudos médicos conduzidos por cientistas demonstraram que, sim, isto é possível com a crioterapia. O tratamento, que pode ser realizado no spa Thermes Marins Monte Carlo, também é utilizado durante a recuperação de atletas, no tratamento muscular e de inflamações.

Hotel de Paris, dono da maior adega do mundo

– Tomar um dos vinhos da maior adega do mundo dentro de um hotel
É no icônico Hôtel de Paris que está localizada a maior adega do mundo dentro de um hotel. Construída por mais de cem pessoas durante 18 meses, foi inaugurada em 1874. A adega sobreviveu à Segunda Guerra Mundial quando parte dela foi fechada e utilizada para esconder mais de 20 mil garrafas, incluindo fortunas de alguns hóspedes assíduos. As portas foram reabertas em 1945 quando a Europa já estava em paz. Muita história abriga os vinhos e seria uma pena sair de Mônaco sem provar um dos títulos que a adega guarda. *O Hôtel de Paris está sendo restaurado.

Dirigir no mais famoso e charmoso circuito de Fórmula 1

– Dirigir no circuito de Fórmula 1
Uma das mais charmosas etapas da Fórmula 1 é, sem dúvida, a que ocorre em Mônaco. As ruas sinuosas e deslumbrantes recebem a corrida em maio e é possível percorrer o mesmo trajeto dos pilotos profissionais. Alugue um carro de luxo e sinta a adrenalina de acelerar pelas curvas monegascas. É uma experiência única!

SERVIÇO:
Quer conhecer mais sobre Mônaco?
Acesse www.visitemonaco.com ou pelo FB https://www.facebook.com/visitmonaco/

RDC Unico Interna
Avianca OutubroTarifa

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário