Vantagens da hospedagem Long Stay em Brasília

#PUBLIEDITORIAL

Piscina do Biarritz Hplus Long Stay (fotos divulgação/Hplus Hotelaria)

O Plano Piloto é o principal destino para quem chega a Brasília a negócios, como é o caso de parlamentares, diplomatas, executivos de grandes empresas e concursados. Projetado pelo arquiteto e urbanista Lúcio Costa e conhecido como o coração da capital federal, a região abriga, além das sedes dos três Poderes da República, restaurantes, shoppings e estabelecimentos comerciais de toda a natureza. Com tantas facilidades e atrativos, a região também é uma das preferidas para quem deseja fixar residência ou permanecer por 30 dias ou mais na cidade.

Nesse cenário, os apart-hotéis ou empreendimentos Long Stay podem ser a melhor alternativa de acomodação. “Mesmo que a estada seja longa, muitas pessoas têm prazo determinado para retornar ao destino de origem. Com isso, a ideia de adquirir ou alugar uma casa ou apartamento fica fora de cogitação, não só pela burocracia, mas como também pelo alto custo destas transações na capital federal”, explica o diretor de Marketing e Vendas da Hplus, Ricardo Aly.

A empresa é a maior rede de hotéis da região Centro-Oeste, pioneira em administração de residenciais com serviços de hotelaria no País. “Nossa bandeira Long Stay oferece a flexibilidade ideal para este tipo de demanda. Não solicitamos fiador para a realização do contrato de aluguel e a entrada do hóspede no flat é imediata” diz Aly.

Lobby do Biarritz Hplus Long Stay

O terraço do Biarritz Hplus Long Stay

Atualmente, a Rede Hplus dispõe de nove apart-hotéis na modalidade, que contabilizam mais de 665 apartamentos, somente em Brasília. São unidades perfeitamente planejadas e mobiliadas, com áreas de lazer, atendimento personalizado e serviços especiais de hotelaria. No Plano Piloto, há duas opções: o Multiparque Hplus Long Stay e o Biarritz Hplus Long Stay.

Segundo Aly, o Multiparque Hplus Long Stay, que foi o primeiro empreendimento administrado pela rede, conta com apartamentos de 30 m², com cama de casal, ar condicionado, televisor a cabo, enxoval de cama e banho, tanque de lavar roupas e minicozinha americana com micro-ondas, frigobar, fogão elétrico, talheres e louças. O hóspede ainda tem acesso ao Fitness Center, sauna e espaço gourmet.

“Além disso, o Multiparque Hplus Long Stay fica próximo ao Memorial JK e da Praça do Cruzeiro, que aos finais de semana abriga deliciosos food trucks e outros eventos”, conta o executivo.

Apartamento do Multiparque Hplus Long Stay

Espaço Gourmet do Multiparque Hplus Long Stay

Localizado na quadra Le Quartier, atrás do Shopping Brasília Shopping e próximo da Esplanada dos Ministérios, o Biarritz Hplus Long Stay oferece apartamentos na categoria Superior, de 22 m², com cama de casal, ar condicionado, mesa de trabalho, enxoval de cama e banho, minicozinha com micro-ondas, frigobar, talheres e louças. Na categoria Luxo, são apartamentos de 44 m², que ainda contemplam minicozinha americana com fogão elétrico, geladeira e varanda. “Entre as opções de lazer estão também: piscina na cobertura, sauna úmida e seca, fitness center, espaço gourmet, sala de reuniões e Home Cinema”, complementa Aly.

Apartamento do Biarritz Hplus Long Stay

Home Cinema do Biarritz Hplus Long Stay

Site: www.hplus.com.br.

RCD Interna
RDC Hotels Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário