Mabu Thermas (PR) cresce no Lazer e moderniza instalações

N°.20170712

Por: Luciano Palumbo

Vista da praia termal do Mabu Thermas Grand Resort

LUCIANO PALUBMO
Enviado a Foz do Iguaçu/PR

Senão o maior, um dos maiores resorts de Foz do Iguaçu, o Mabu Thermas Grand Resort se preara para um novo momento no consumo de hospedagem no Brasil. Localizado no terceiro maior polo receptivo de turistas internacionais e há poucos quilômetros da Tríplice Fronteira, o empreendimento – que tem 364 apartamentos – se destaca, não somente pelo tamanho, mas pela qualidade dos atrativos extremamente convidativos aos turistas de maneira geral.

Neste novo cenário de consumo –boa parte dessa mudança de comportamento está diretamente ligada ao desaquecimento da economia –, o Mabu Thermas apresenta um incremento no lazer, nos hóspedes habitués e na expectativa para os próximos anos com a chegada do Blue Park – parque aquático que contará com quatro toboáguas interligados; um parque aquático exclusivo para as crianças, uma praia com mais de 11 mil m² e uma piscina com sete tipos diferentes de ondas, entre outras atrações. Vai rolar até um surfe por lá!

De acordo com o gerente geral do Mabu Thermas Grand Resort, Willian Laas, a mudança no perfil de consumo junto ao turismo brasileiro tem proporcionado um novo momento para o empreendimento que decidiu se reposicionar junto ao segmento de Lazer. “Nosso share vem mudando ano a ano. Já foi 70% de eventos e 30% de lazer, isso há três ou quatro anos. Hoje estamos com 60% de hóspedes para lazer e 40% no segmento de eventos”, disse Laas.

Fachada do empreendimento em Foz do Iguaçu

O gerente Geral do Mabu Thermas Grand Resort, Willian Laas

Um das piscinas do Mabu Thermas Grand Resort

O gerente geral acrescenta que a mudança faz parte do novo momento do empreendimento, que espera a chegada dos novos empreendimentos da rede: o My Mabu – empreendimento fraccional com possibilidades de intercambio de viagem pela RCI – e o Blue Park. “Com a inauguração do Blue Park, devemos chegar a um share de 80% no lazer”, destacou ele. Hoje a ocupação, segundo Lass, segue em alta – no mês de julho, até o momento, com 82% de ocupação e deverá fechar com mais três pontos percentuais a mais.

NOVIDADES
Sempre preocupado com o bem-estar dos hospedes, o Mabu Thermas tem intensificado em melhorias constantes nas áreas comuns e nos apartamentos. Como parte da modernização, a pintura das piscinas, a troca do carpete do Villa Lobos Bar e a substituição de 206 televisores LDC por led 32” somam-se a mudança de cofres (eletrônicos) e a revitalização dos deques de madeira de todo o empreendimento.

“Nos preocupamos com a qualidade das hospedagem dos nossos hóspedes. Estamos frequentemente investindo em melhorias para manter o padrão de atendimento, serviço e satisfação de todos os nossos clientes”, afirmou Laas. “Além dessa hospedagem diferençada, hoje nós temos vários pontos de vendas para atendimento em gastronomia como bares e restaurantes e um salão de banquete para mais de 700 pessoas”, disse.

Apartamento e categoria Premium, na Ala Tropical do resort

Área do restaurante oriental Koh Samui

INFRAESTRUTURA
Além do maior diferencial entre os resorts da região – a Praia Termal, que reproduz ao máximo a característica paisagística de uma região praiana com águas a temperaturas semelhantes à do corpo (36 ºC) –, o resort se destaca pela diversidade. Ali é possível relaxar no Espaço Corpo e Mente que oferece opções voltadas ao bem-estar e ao equilíbrio físico e mental, se deliciar nos restaurantes como a brasserie “As Quatro Estações” com a rica culinária, o Koh Samui, que oferece um menu diversificado inspirado na cozinha oriental, além do Tastare (italiano) e o Dumont (franco-italiano) e dos bares Villa Lobos Piano Bar e Carmen Miranda Café.

Para as crianças o grande atrativo é a área de lazer do Sítio do Picapau Amarelo, que conta com a presença dos famosos personagens criados por Monteiro Lobato e que proporcionam momentos inesquecíveis de brincadeiras e atividades (consulte calendário de presenças dos personagens no site).

Além da programação fixa de lazer que o resort oferece ao longo de todo o ano, cada mês e as datas especiais, comemorativas e feriados recebem ainda um tema específico, que norteia a maioria das atividades desenvolvidas, despertando ainda mais o interesse e o encantamento dos hóspedes de todas as faixas etárias, incluindo os pais.

Mais informações pelo www.hoteismabu.com.br.

TurismoEtc viajou com hospedagem oferecida pelo Mabu Thermas Grand Resort

RDC Unico Interna
Unico – RCD home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário