Orquestra abrirá Festival do Chocolate de Ribeirão Pires

N°.20170716

Por: Luciano Palumbo

A orquestra (foto divulgação/Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi São Paulo)

A cidade de Ribeirão Pires, localizada na região do Grande ABC, em São Paulo, dará abertura à 11ª edição do Festival do Chocolate, na noite do dia 22 de julho, sábado. O evento terá início às 19h e contará com apresentação da Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi São Paulo, sob regência do maestro João Carlos Martins. A entrada é gratuita.

No repertório da orquestra, estarão composições clássicas de Beethoven, Bach e Mozart, canções de grupos como The Beatles e Queen, e dos compositores brasileiros Adoniran Barbosa e Heitor Villa-Lobos. O concerto promete ainda um momento especial, quando o maestro assumirá o piano e relembrará sua trajetória como concertista.

A orquestra é regida pelo maestro João Carlos Martins (foto divulgação/Fernando Mucci)

A apresentação é uma realização da Fiesp e do Sesi-SP, com o apoio da Prefeitura, e dá início à programação do Festival do Chocolate deste ano, que acontece em dois finais de semanas – 28, 29 e 30 de julho e 4, 5 e 6 de agosto, no Complexo Ayrton Senna.

O fondue de casquinha é uma das delícias do festival (foto divulgação/Armando Lima)

O festival conta também com a apresentação de diversas bandas (foto divulgação/Gabriel Mazzo)

A festa ainda terá barracas de diversas comidas preparadas com chocolate e outros shows. Na programação estão as apresentações dos artistas: Inimigos da HP (28 de julho, 21h); Ultraje a Rigor (29 de julho, 21h); Palhaço Conforto (30 de julho, 11h); Titãs (30 de julho, 21h); Rio Negro e Solimões (4 de agosto, 21h); Ira! (5 de agosto, 21h); Bob Zoom (6 de agosto, 11h); e Guilherme e Santiago (6 de agosto, 21h).

SERVIÇO:
11º Festival do Chocolate
Praça Central – Vila do Doce: Rua Boa Vista, s/n, Centro, Ribeirão Pires-SP

Sanchat – Cuba
Unico – RCD home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário