Experiência de voo com Alê Pinto, da Eventos Fly

N°.20170715

Por: Luciano Palumbo

Alexandre Pinto, da EventosFly, Rafael Ganzaroli, da Sky Company, e eu no céu lindo de Boituva, interior paulista

LUCIANO PALUMBO
Em São Paulo e Boituva/SP

Esta, com certeza, foi um das melhores reportagens que pude experimentar nestes anos de jornalismo! Com a parceria e o acompanhamento de um grande amigo e empresário do segmento de Turismo (transporte e, agora, eventos), pude saltar de uma altura de mais de 3,7 mil metros e voar a uma velocidade superior a 200 km/h.

Isto mesmo, uma reportagem especial com um salto de paraquedas incrível com a participação de Alexandre Pinto , sócio da Shift Mobilidade Corporativa e criador da Eventos Fly, empresa que proporcionou algumas experiências de voo para o TurismoEtc este ano na capital paulista. Também contamos com o apoio da Sky Company, em Boituva (SP).

Tudo começou no lançamento da Eventos Fly, em maio deste ano, no Ifly Brasil – espaço diferenciado que, além do túnel de vento, oferece espaço para festas, salas de conferência e área para atividades educacionais, além de um deque de observação onde você pode assistir os voos de outros participantes.

Experiência de voo proporcionada pela Eventos Fly, dentro do Ifly São Paulo

No dia em que pude conhecer a estrutura da Eventos Fly também tive a experiência incrível de voar no túnel de vento, da Ifly Brasil. A sensação é única e isso pode ser agregado a qualquer pessoa ou evento. Mas o lance é que perguntei para o Alexandre se poderíamos voar “fora” daquele túnel. E, prontamente ele me respondeu: “é só marcar”!

Pouco mais de 30 dias e uns compromissos malucos fomos cedinho para Boituva, no interior de São Paulo para, então, finalizar esta portagem. Quer saber mais?

Vai ter de assistir ao vídeo!

Sanchat – Cuba
Unico – RCD home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário