Sheraton Barra e Sheraton Grand Rio oferecem day use

N°.20170725

Por: Luciano Palumbo

Piscina do Sheraton Grand Rio (fotos divulgação/Sheraton)

Os hotéis Sheraton Barra e Sheraton Grand Rio, localizados no Rio de Janeiro, nos bairros Barra da Tijuca e São Conrado, respectivamente, oferecem pacotes de day use para quem deseja passar um dia especial em uma das propriedades sem, no entanto, se hospedar. Os visitantes podem usufruir de toda a estrutura dos hotéis, como academia, quadras de squash, piscina e sauna, além de optar por modalidades com ou sem suíte.

O Sheraton Barra dispõe de cerca de 300 apartamentos, com varanda e vista panorâmica para o mar, mesa de trabalho e acesso à internet. Um dos serviços mais procurados por quem opta pelo day use, que inclui o uso da suíte, são as quadras de squash e a piscina Neptune.

A piscina Neptune do Sheraton Barra

O hotel é o primeiro cinco estrelas da Barra da Tijuca e também conta com hidromassagens ao ar livre, academia, serviço de praia, playground e com o Vila Spa, que dispõe de cinco bangalôs para tratamentos corporais, rituais de banhos e massagens. A tarifa de day use para quarto single duplo sai a partir de R$ 399, mais taxa de 5%.

O Sheraton Grand Rio, por sua vez, único resort da zona Sul carioca, também tem um novo formato de day pass. A modalidade oferece acesso a toda a infraestrutura do hotel e prevê o uso da área de lazer das 9h às 18h. Estão inclusos benefícios como recreação infantil, acesso à piscina, wifi, 20% de desconto nas quadras de tênis, nos serviços do spa, no bufê de almoço e locker na área da piscina. O preço do day pass sai a partir de R$ 145, mais taxa de 10%.

Site: www.sheraton.com.br.

RCD Interna
Avianca OutubroTarifa

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário