Four Seasons Private Jet lança roteiro de volta ao mundo

O jato de luxo passará por Ruanda, Seychelles e Galápagos (fotos divulgação/Four Seasons)

A Four Seasons Hotels e Resorts, rede de hotelaria de luxo, anunciou o lançamento de um novo roteiro no jato privado Four Seasons. O itinerário recebeu o nome de World of Adventures (Mundo de Aventuras) e será realizado entre 19 de outubro e 11 de novembro de 2018, com passagem por destinos paradisíacos como as Ilhas Seychelles e as Ilhas Galápagos, no Equador.

O roteiro inclui oito países. Em destinos inusitados os viajantes contarão com a ajuda de especialistas. Em Ruanda, por exemplo, os viajantes seguirão Dian Fossey, famosa pelos estudos que desenvolveu sobre gorilas da região.

A paradisíaca Seychelles

Em Ruanda o grupo encontrará Dian Fossey, que pesquisa os gorilas da região

O itinerário é inédito. “Em resposta à impressionante popularidade das viagens do Private Jet, criamos um roteiro novíssimo para 2018, com ainda mais oportunidades para hóspedes conhecerem pessoas extraordinárias e destinos memoráveis que definem toda a experiência do Four Seasons Private Jet”, diz o presidente e CEO de Four Seasons Hotels and Resorts, J. Allen Smith.

Desta vez o roteiro incluirá locais onde a rede não possui empreendimentos. “O novo itinerário World of Adventures marca uma empolgante extensão dos nossos roteiros, criando uma oportunidade única para os hóspedes aproveitarem uma experiência completa com Four Seasons, mesmo em destinos onde não estamos presentes”, completa Smith.

O ITINERÁRIO
World of Adventures (19 de outubro a 11 de novembro de 2018): Seattle – Kyoto – Bali – Seychelles – Ruanda – Marrakech – Bogotá – Galápagos – Orlando.

Kyoto é a primeira parada da aventura

O grupo do roteiro World of Adventures embarca em Seattle rumo a Kyoto, onde visita Kikaku-ji, a famosa floresta de bambu da região. Haverá aulas de espada samurai e história da arte. Os passageiros ainda participam de um jantar privativo em Kenninji, o mais antigo templo Zen de Kyoto. De Kyoto o roteiro segue para as águas de Bali, e em seguida para as praias quase intocadas das Seychelles, antes de continuar rumo ao Oeste.

Nas montanhas verdes do Parque Nacional dos Vulcões de Ruanda, os passageiros seguem as pegadas de Dian Fossey, famosa por seus estudos dos gorilas da região, sempre com a ajuda de um especialista e com hospedagem em um dos aclamados lodges locais. Antes de deixar a África, o Private Jet pousa em Marrakech para programas privativos de compras, um dia nas montanhas Atlas com uma família berbere, e uma tarde nos mágicos Jardins de Majorelle.

Em Galápagos, os viajantes poderão nadar com animais marinhos

A jornada continua para Bogotá, a capital colombiana da arte, do design e da gastronomia. Em outro dos destaques do itinerário, os hóspedes embarcam para Galápagos, onde vão nadar perto de leões marinhos, mergulhar com arraias-jamanta e fotografar a enorme variedade de pássaros marinhos que habitam as ilhas. Finalizando a aventura, o grupo desembarca em Orlando.

Site: www.fourseasons.com/privatejet.

Sanchat – Cuba
Avianca OutubroTarifa

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário