InterContinental SP tem nova diretora de Vendas e MKT

N°.20170809

Por: Luciano Palumbo

A nova diretora de Vendas e Marketing do hotel, Gabriela Alves (foto divulgação/InterContinental São Paulo)

O hotel InterContinental São Paulo anunciou Gabriela Alves como a nova diretora de Vendas e Marketing do empreendimento. A executiva tem formação em gestão estratégica de negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), MBA em marketing de serviços pela ESPM e graduação em tecnologia em hotelaria no Senac/Ceatel.

Gabriela tem quase 20 anos de experiência na área comercial, em empresas como Marriott, Tam Viagens e DMC Brazil Eventos Corporativos. “O InterContinental São Paulo reúne atributos particulares no sentido de oferecer experiências relevantes aos clientes. Do ponto de vista prático, chego para integrar o grupo com muita vontade de fazer o melhor. Vamos desenvolver e manter uma equipe com valores comerciais bem definidos, com visão no crescimento para consolidar fortemente essa posição do empreendimento no mercado”, declara ela.

A profissional já atuou também no segmento MICE (meetings, incentive, conference, exhibitions). Ampliar os negócios nesta área será um dos desafios da executiva. Outro foco será incrementar o volume proveniente da região primária para a propriedade, visando um melhor equilíbrio do mix de negócios do InterContinental São Paulo.

Site: www.ihg.com.

Sanchat – Cuba
RDC Hotels Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário