HRS realiza 2º Fórum de Viagens Corporativas

N°.20170810

Por: Luciano Palumbo

O evento deve reunir 200 profissionais da área e influenciadores (fotos divulgação/HRS)

A HRS, empresa de soluções para reservas hoteleiras em viagens corporativas, realizará o 2º Fórum de Viagens Corporativas. O evento acontece em São Paulo, no dia 17 de agosto, no novo Palácio Tangará Hotel. A expectativa é que cerca de 200 pessoas compareçam, entre elas, gestores de viagens, representantes das indústrias e influenciadores, para debater tendências e tecnologias que impactam as viagens corporativas no Brasil e na América Latina.

O tema do Corporate Travel Forum (CTF) deste ano é simplificar as viagens corporativas, que, de acordo com a produção do evento, nunca foram tão complexas: com companhias aéreas disponibilizando diferentes tarifas em diferentes canais, distribuição hoteleira cada vez mais fragmentada, com redes alterando suas políticas e dados em tempo real cada vez mais influenciando as decisões de compras e reservas dos executivos, assistentes e viajantes.

No último ano, mais de 170 líderes do setor compareceram ao evento. A 2ª edição contará com painéis do economista brasileiro Alexandre Schwartsman, do CEO da Elektro, Marcio Fernandes, e de gestores de viagens regionais, que abordarão temas como simplificação, economia de custos, BPO, pagamento e novas tecnologias.

O diretor geral da HRS na América Latina, Alexandre Pereira de Oliveira

Para o diretor geral da HRS na América Latina, Alexandre Pereira de Oliveira, muitos profissionais de viagens corporativas têm dificuldade de encontrar tempo para aprofundar os conhecimentos sobre as melhores práticas do mercado. “Nosso objetivo é ajudá-los a aprender como aplicar novas ideias e estratégias em suas atividades diárias, bem como fazer networking em um local repleto de talentosos colegas”, diz ele.

O evento é gratuito para responsáveis de compras e gestores de viagens corporativas (para isso é necessário solicitar um cupom por meio do e-mail: corporate-latam@hrs.com, informando nome completo, cargo e empresa); outros participantes do setor (TMCs, provedores de tecnologia, etc.) podem participar mediante pagamento da taxa de R$ 750, cobrada no site oficial do evento.

Site: www.corporate-travel-forum.com.

Sanchat – Cuba
RDC Hotels Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário