Latam anuncia rota Salvador-Buenos Aires para 2018

N°.20170812

Por: Luciano Palumbo

Uma das aeronaves da companhia (foto divulgação/Latam)

O grupo Latam iniciou as vendas de passagens aéreas para a rota Salvador-Buenos Aires (Ezeiza). O novo voo sazonal será operado na próxima alta temporada, a partir de janeiro de 2018. As passagens aéreas já estão disponíveis no site da companhia e em outros canais de vendas.

A aérea também anunciou que aumentará de forma gradativa, entre 2017 e 2018 a frequência de voos semanais entre São Paulo (Guarulhos) e Nova York. O objetivo é elevar de sete para dez o número de voos operados por semana na rota.

SALVADOR-BUENOS AIRES

O voo ampliará o acesso direto de turistas estrangeiros a Salvador

Na nova rota sazonal, que estará disponível entre 4 de janeiro e 12 de fevereiro de 2018, os voos partirão de Salvador nas quintas, sextas, sábados e domingos às 23h30, pousando em Buenos Aires às 4h20 (horário local). O percurso interno será realizado nas segundas, sextas, sábados e domingos, partindo de Buenos Aires às 0h10 e pousando em Salvador às 4h25. A operação contará com aeronaves modelo A321, com capacidade para 216 passageiros em classe Econômica.

A intenção da aérea é ter dez voos semanais entre São Paulo e Nova York até 2018

SÃO PAULO-NOVA YORK
Entre 15 de dezembro de 2017 e o fim de março de 2018 a Latam também adicionará duas frequências semanais (de terça e sexta-feira) à operação diária de São Paulo-Nova York, complementando nove voos semanais na rota. As operações adicionais decolam de São Paulo (Guarulhos) e de Nova York às 1h45 e às 20h50.

A partir de abril de 2018, a aérea adicionará de forma definitiva três frequências semanais (segunda-feira, quinta-feira e sábado) à operação diária São Paulo-Nova York, completando dez voos semanais na rota. As operações adicionais decolam de São Paulo (Guarulhos) e de Nova York às 0h15 e 21h45.

OUTROS LANÇAMENTOS
No Brasil, em 2017, a Latam também já anunciou as ampliações de alta temporada para a rota São Paulo-Joanesburgo, a retomada da rota Brasília-Punta Cana e os lançamentos das rotas Rio de Janeiro-Orlando e Rio de Janeiro-Lima.

Site: www.latam.com.

Sanchat – Cuba
Avianca OutubroTarifa

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário