Confeitaria em Moema (SP) faz maçãs carameladas

N°.20170825

Por: Luciano Palumbo

As Caramapples (fotos divulgação/Caramapple)

Inaugurada no fim do ano passado, a confeitaria Caramapple, localizada no bairro de Moema, em São Paulo, aposta nas maçãs carameladas. Apesar de remeter a infância, a empresa inova ao trazer as maçãs verdes, inspiradas na sobremesa americana Caramel Apple – consumida principalmente em datas comemorativas nos Estados Unidos.

A inspiração veio de uma viagem à Califórnia dos donos, Mariane e Robert Noda, em 2011. As vendas começaram em 2012, mas só em 2016 a casa foi aberta. Atualmente, a Caramapple oferece mais de quinze sabores, desde a tradicional Apple Pie até opções que levam Ovomaltine, marshmallow, nozes, lâminas de amêndoas, castanha de caju, coco, macadâmia, dentre outros ingredientes.

Caramapple de caramelo

A vitrine da confeitaria

A loja também conta com as Caramel Turtles, um doce de caramelo com formato de tartaruga que leva uma camada de castanhas (pecãs, nozes, amêndoas, macadâmias e castanhas de caju), frutas vermelhas, M&M’s e marshmallows, que serve de base para o caramelo. Para finalizar, puro chocolate belga, branco, amargo ou ao leite.

Completando o cardápio, há outras opções como as american pancakes, muffins e cheesecakes, além de bebidas quentes e geladas. “Cuidamos com carinho de todo o processo, desde a elaboração até a apresentação. Da rigorosa seleção da maçã até o laço final, não deixamos nenhum detalhe passar despercebido”, garante a confeiteira Mariane Noda.

SERVIÇO:
Caramapple
Alameda dos Tupiniquins, n° 885, Moema, São Paulo-SP
Tel.: (11) 3384-3400 e (11) 97663-7445
Funcionamento: de terça a quinta-feira, das 11 às 19h, sexta e sábado, das 11 às 20h, e domingo das 11h às 19h
Site: www.caramapple.com.br

Sanchat – Cuba
Unico – RCD home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário