Belo Horizonte na malha da Avianca Brasil; conheça

N°.20170918

Por: Da Redação

#PUBLIEDITORIAL

Os novos voos são operados pela aeronave A320 (foto divulgação/Avianca Brasil)

Membro brasileiro da Star Alliance, a Avianca Brasil estreou em agosto a operação regular entre o Aeroporto Internacional de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, e o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. A companhia mantém 28 voos semanais entre os dois terminais. “Chegamos à capital mineira para oferecer o melhor produto da aviação comercial brasileira”, destaca o vice-presidente da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni. É o 24° destino nacional da companhia aérea – por enquanto.

“Esta estreia só não aconteceu antes porque o nosso desejo sempre foi iniciar em Belo Horizonte com uma operação robusta e que fizesse sentido para os clientes”, justifica o vice-presidente da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni, sobre o lançamento deste novo voo.

“Nossos voos servem muito bem quem viaja a negócios, já que a região reúne grande número de empresas, permitindo viagens rápidas de ida e volta no mesmo dia, e também os clientes que se deslocam a lazer, para visitar, por exemplo, a beleza de Inhotim – misto de jardim botânico e museu – e provar as delícias da gastronomia mineira”, emenda o executivo.

O Instituto Inhotim tem 23 galerias de arte contemporânea e é também referência em botânica

A Praça da Liberdade, localizada no centro de Belo Horizonte, tem um circuito com 15 espaços culturais instalados em antigos prédios públicos

Formada por 34 municípios, a Região Metropolitana de Belo Horizonte possui 5,2 milhões de habitantes, representando 25% da população total do Estado de Minas Gerais. O PIB ultrapassa os R$ 172 bilhões, o que torna a região a quarta entre as que possuem a economia mais desenvolvida no País.

“O ano de 2017 está sendo muito importante para a nossa companhia. A estreia no mercado internacional, com voos para Miami e Santiago, e a entrada no mercado mineiro são os grandes momentos deste ano para a Avianca Brasil”, afirma Gargioni. “E iniciamos os voos para Nova York agora no próximo mês de dezembro.”

EXCELÊNCIA NO SERVIÇO

A aeronave A320 tem capacidade para 162 passageiros

Assim como os demais jatos da frota da Avianca Brasil, a empresa é a única do País a ter todos os assentos classificados na categoria “A” da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) – o que assegura maior espaço entre as poltronas.

“Além do selo da Anac, oferecemos também um excelente sistema de entretenimento em 100% dos voos, serviço de bordo, sem cobrança adicional, composto por sanduíches quentes ou frios, e bebidas variadas”, frisa o vice-presidente da empresa.

“Sempre inovadora, a Avianca Brasil foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo”, destaca Gargioni.

Os bilhetes de e para Belo Horizonte (Confins) estão disponíveis para compra pelo site da Avianca Brasil (www.avianca.com.br), pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades), e via agências de viagens.

Sanchat – Cuba
Unico – RCD home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário