Copa Airlines comemora 70 anos com pintura especial

N°.20170831

Por: Luciano Palumbo

Um Boeing 737-800 NG foi personalizado em comemoração aos 70 anos da aérea (foto divulgação/Copa Airlines)

A Copa Airlines completou 70 anos de história. Para celebrar, a companhia aérea realizou um evento no hangar de manutenção no Panamá. Na ocasião, foi recordado como em 1947 um grupo de panamenhos empreendedores se uniu à Pan Am para fundar a empresa, que iniciou seus serviços domésticos conectando a capital do Panamá com duas cidades locais.

Hoje a Copa Airlines conecta um total de 75 destinos e 31 países em todo o continente americano. Além disso, a companhia é membro da rede Star Alliance. “Há sete décadas, pensar que a Cidade do Panamá se transformaria na cidade mais conectada do continente americano e que a Copa seria uma referência na indústria da aviação parecia um sonho muito distante”, afirmou o presidente executivo da aérea, Pedro Heilbron. “A Copa Airlines mudou a forma de voar na América Latina”, completou ele.

O evento contou com a presença de autoridades, associações, colaboradores, fornecedores e jornalistas, que também presenciaram a demonstração de um avião Boeing 737-800 NG comemorativo dos 70 anos da Copa Airlines, que a partir de hoje cruzará os céus das Américas com a mensagem “Conectando a América” na fuselagem e um desenho emblemático dos 70 anos pintado a cauda da aeronave.

Site: www.copaair.com.

Sanchat – Cuba
Unico – RCD home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário