Food truck de hambúrguer é o 1º licenciado em Curitiba

N°.20170901

Por: Claudio Schapochnik

O empresário José Altman, dono do primeiro food truck licenciado na cidade (foto divulgação/Prefeitura Municipal de Curitiba)

Segundo a Prefeitura Municipal de Curitiba, após dois meses do lançamento do edital que regulamenta a atividade dos food trucks na cidade, a capital paranaense ganhou o primeiro caminhão licenciado. A licença foi entregue na manhã desta quarta-feira (30) pelo secretário Municipal do Urbanismo e Assuntos Metropolitanos, Marcelo Ferraz César, ao empresário José Altman, da Altman Gastronomia.

O caminhão de Altman tem como carro-chefe os hambúrgueres artesanais, mas ele também trabalha com um cardápio variado. “Somos um dos mais antigos food trucks de Curitiba e ser o primeiro a ter licença pelo novo decreto é uma honra”, afirmou ele.

Para Altman, o ponto mais positivo do novo decreto é a possibilidade atuar em espaços públicos. “Dede o começo, nosso grande sonho é abrir na rua, estar em contato direto com o público, do jeito que o food truck nasceu para ser”, revelou.

Para mais informações sobre a Altman Gastronomia, clique aqui.

RDC Unico Interna
Unico – RCD home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário