E-HTL capacita colaboradores para atendimento

N°.20170908

Por: Luciano Palumbo

Os colaboradores que participaram da ação (foto divulgação/E-HTL)

A broker de hotelaria e automóveis E-HTL Viagens Online reuniu colaboradores para palestras sobre a excelência no atendimento. O encontro aconteceu em duas etapas no mês de agosto e reuniu cerca de 77 colaboradores.

As ocasiões contaram com palestras sobre o tema Atendimento com PNL e Perfil Comportamental Observável e Programação de Neurolinguística, seguidas por um almoço que teve a presença de executivos. “Queremos que nossos colaboradores estejam sempre aptos a atender nossos clientes da melhor forma possível. Os dois dias de treinamento foram muito proveitosos e didáticos”, comenta o diretor geral da broker, Flávio Louro.

“Este treinamento foi o primeiro de uma série que estamos programando, todos focados em capacitar ainda mais os nossos colaboradores” informa o diretor geral. Os eventos sobre atendimento aconteceram no Hotel Novotel São Paulo Jaraguá Conventions.

Site: www.e-htl.com.br.

Sanchat – Cuba
Unico – RCD home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário