Bar do Juarez lança bufê self-service de feijoada

N°.20171013

Por: Claudio Schapochnik

A feijoada conta com 17 pertences (foto Hilton Souza)

Um dos bares tradicionais de São Paulo, o Bar do Juarez passa a servir um bufê self-service de feijoada a R$ 54,90 por pessoa (exceto bebidas) A novidade vale nas quatro unidades na cidade – Itaim Bibi, Moema, Brooklin e Pinheiros.

A feijoada do Juarez conta com 17 pertences: pé, rabo, orelha, carne seca, costelinha, paio, couve, torresmo, bisteca, lombo, farofa, mandioca frita, banana à milanesa, laranja fatiada, língua, arroz e feijão preto. Para acompanhar, há batidinha de limão e caldinho de feijão, também inclusos no preço.

As unidades do Itaim e Pinheiros oferecem o bufê às quartas-feiras, das 12h às 15h, e aos sábados e domingos, das 12h às 17h. Nas casas Moema e Brooklin apenas aos finais de semana, das 12h às 17h.

“A feijoada sempre foi um dos pratos mais pedidos”, diz o dono do estabelecimento, Juarez Alves (foto divulgação/Bar do Juarez)

“A feijoada sempre foi um dos pratos mais pedidos por clientes da cidade e turistas em todas nossas unidades”, comenta o proprietário do estabelecimento, Juarez Alves. “Agora, todos terão a chance de saborear nossa tradicional feijoada em um bufê completo, com a liberdade de escolher as carnes e acompanhamentos preferidos, tudo sem pesar no bolso.”

A primeira unidade foi inaugurada há 18 anos em Moema. Para saber o endereço desta e das outras três casas, acesse www.bardojuarez.com.br.

Sanchat – Cuba
Unico – RCD home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário