Aquatica Orlando (EUA) terá nova atração em 2018

N°.20171017

Por: Gabriela Olegário

O Aquatica Orlando oferecerá experiências diferentes para os visitantes em 2018 (imagem divulgação/Sea World Orlando)

O parque aquático do Sea World Orlando, Aquatica, terá nova atração no segundo trimestre de 2018: a Ray Rush, é um tobogã com quase 20 metros de altura, que deverá proporcionar experiências diferentes ao deslizar, molhar e flutuar.

“O Aquatica será o primeiro parque de águas a combinar esses três elementos únicos em uma atração só”, afirmou o vice-presidente do Aquatica Orlando, Cathy Valeriano.

Os visitantes serão lançados a uma velocidade de 36 km/h por jatos de água, que impulsionarão as boias para seções de tubos fechados. Depois, eles entrarão em um redemoinho dentro uma esfera translúcida gigante, girando ao redor de suas paredes deslizantes, antes de entrar na próxima seção de tubos. Por fim, os visitantes cairão em um tobogã aberto em formato de arraia manta. As boias flutuarão para frente e para trás até entrar no último tubo fechado.

Ray Rush terá a altura mínima de 1,07 metro para acesso ao brinquedo, para que famílias com crianças possam experimentar, e acomodará até quatro visitantes por boia.

Para mais informações, clique aqui.

Sanchat – Cuba
Unico – RCD home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário