Chicago (EUA) inclui Brasil nas redes sociais

N°.20171018

Por: Claudio Schapochnik

Vista aérea da cidade (fotos divulgação/Choose Chicago)

Organização oficial de marketing de destinos de viagem de Chicago (Estados Unidos), a Choose Chicago lançou campanha global de marketing “Welcome Home” (Bem-Vindo ao Lar) no Brasil. Como parte da iniciativa, está introduzindo uma página in-market no Facebook (@ChooseChicago), no Instagram (@ChooseChicagoBR) e adaptou novo conteúdo do website Choose Chicago (www.choosechicago.com/pt-br/) para o idioma português. Objetivo: elevar ainda mais a posição da cidade como destino de viagem imperdível nos Estados Unidos para visitantes do Brasil.

“A inclusão da página da Choose Chicago in-market no Facebook, Instagram e páginas em português na internet oferecerá aos visitantes do Brasil fácil acesso a informações sobre Chicago durante o processo de planejamento de suas férias e também durante todo o tempo que passarem em nossa cidade”, afirma o presidente e CEO da Choose Chicago, David Whitaker.

“Por meio desses canais, poderemos estreitar nosso vínculo e nosso envolvimento com os visitantes do Brasil, de forma regular, para fornecer-lhes as informações mais atualizadas sobre Chicago e também para responder diretamente a qualquer pergunta que possam ter”, emenda Whitaker.

Escultura no centro de Chicago

O Brasil continua a ser um importante mercado internacional para Chicago. Em 2016, a cidade recebeu 47 mil visitantes brasileiros.

“Para os amantes da boa mesa, a cidade conta com os chefs mais renomados do mundo na vanguarda de uma gastronomia sofisticada e delícias clássicas, como a pizza deep dish e os cachorros-quentes de Chicago; para os fãs da arte e da arquitetura, o deslumbrante panorama da linha do horizonte de Chicago diz tudo; para os que apreciam a moda, Chicago tem um imenso número de lojas apenas esperando ser exploradas; para os que têm espírito urbano, os 77 bairros de Chicago são belos demais e simplesmente imperdíveis; e, para os amantes da música, a cidade do jazz e dos blues tem 225 locais que apresentam todos os gêneros de música”, explica a Choose Chicago por meio de um comunicado.

SERVIÇO:
Facebook.com/ChooseChicago
Instagram.com/ChooseChicagoBR
www.choosechicago.com/pt-br/

Sanchat – Cuba
Avianca OutubroTarifa

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário