Park City (EUA) terá atrações especiais no fim do ano

N°.20171022

Por: Gabriela Olegário

Park City terá diversas atrações especiais para garantir diversão e agito nos últimos dias de 2017 (fotos divulgação/Dan Campbell)

Park City, que fica no Estado de Utah, nos Estados Unidos, é o maior destino invernal do país para quem deseja fazer uma viagem no período do Natal e do Ano Novo. Além da estrutura para a prática de esqui e snowboard, que rolam nas montanhas das estações de Park City Mountain Resort e Deer Valley Resort, a cidade terá uma série de atrações para os visitantes nos últimos dias do ano.

Em 24 de dezembro, a tradicional Torchlight Parade, realizada há 55 anos, proporcionará uma descida noturna de esqui na qual os participantes carregam tochas, criando um belíssimo jogo de luz entre o branco da neve e os coloridos fachos de fogo.

A cidade terá atletas profissionais de esqui se apresentando

Para os fãs do cantor Michael Jackson (1958-2009), a dica é curtir um dos shows da turnê Who’s Bad? The Ultimate Michael Jackson Experience, homenagem que vau ser realizada por um grupo prestigiado. O espetáculo será nos dias 29, 30 e 31 de dezembro, levando ao palco do The Egyptian Theatre algumas das mais famosas músicas e coreografias do ídolo.

Já quem gosta de esportes na neve, poderá assistir de perto aos saltos de esqui e combinados nórdicos feitos por atletas profissionais de esqui, em Park City, entre os dias 30 e 31 de dezembro. O palco do evento, chamado U.S. Olympic Team Trials, será o Parque Olímpico de Utah, casa das Olimpíadas de Inverno de 2002.

Para mais informações, acesse: www.visitparkcity.com.

Sanchat – Cuba
Avianca OutubroTarifa

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário