Teatro da Mooca (SP) recebe musical Forever Young

N°.20171028

Por: Gabriela Olegário

A comédia musical Forever Young retrata de poética e humorada a terceira idade (foto divulgação/Páprica Fotografia)

O musical Forever Young faz temporada no Teatro Municipal da Mooca Arthur Azevedo, em São Paulo, no mês de novembro. A peça aborda questões sobre a terceira idade com humor e músicas que marcaram várias gerações. Os atores interpretam ao vivo sucessos do rock e do pop mundial de diversos anos, e traz a entrada de Nany People no elenco, que também conta com Saulo Vasconcelos, Fred Silveira, Paula Capovilla, Naima e Marcos Lanza.

De forma poética e humorada, os atores representam a si mesmos na terceira idade, cantando, se divertindo e amando. O palco é transformado em retiro para artistas, sempre sob a supervisão de uma enfermeira. Quando ela se ausenta, os senhores se transformam, mostrando que são eternamente jovens, ao som de rock.

Os hits são sucessos do rock e do pop mundial de diversos anos, como I Love Rock and Roll, Smells Like a Teen Spirit, I Got You Babe, California Dreamin, e a emblemática Forever Young. O repertório nacional conta com canções como Eu nasci há dez mil anos atrás, de Raul Seixas, Do Leme ao Pontal, de Tim Maia, e Valsinha, de Chico Buarque. Quem assina a direção é Jarbas Homem de Mello, tradução e adaptação de Henrique Benjamin, direção musical de Miguel Briamonte.

SERVIÇO:
Teatro Municipal Da Mooca Arthur Azevedo
Avenida Paes de Barros, 955, Mooca, São Paulo-SP
Data e horário: de 3 a 26 de novembro; sexta-feira e sábado, às 21h; domingo, às 19h
Valores: R$ 30 inteira; R$ 15 meia-entrada
Tel. (11) 2605-8007
Ingressos em: www.compreingressos.com.br

Sanchat – Cuba
Avianca OutubroTarifa

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário