Regent Seven Seas Cruises inclui Cuba no roteiro

N°.20171101

Por: Gabriela Olegário

Excursões em terra oferecerão autênticas experiências cubanas (fotos divulgação/Regent Seven Seas Cruises)

A Regent Seven Seas Cruises acaba de incluir Cuba em seis itinerários da temporada 2018/2019 de cruzeiros pelo Caribe. Os roteiros selecionados irão visitar Havana, zarpando de Miami (Estados Unidos) a partir de outubro de 2018 até março de 2019, a bordo do Seven Seas Voyager, Seven Seas Navigator e do Seven Seas Mariner. Os hospedes também terão uma extensa variedade de excursões em terra.

O primeiro roteiro a visitar Havana parte de Miami no dia 10 de outubro de 2018, com destino a Honolulu, no Havaí, com duração de 22 noites a bordo do Seven Seas Mariner. O itinerário ainda leva o passageiro a cruzar o Canal do Panamá e inclui a Riviera Mexicana ao longo do caminho. O Seven Seas Navigator mergulhará os hóspedes na cultura cubana em um roteiro de 14 noites, que navegará pelo Leste e o Sul do Caribe a partir do dia 11 de novembro de 2018.

O navio Seven Seas Voyager em alto mar

O Seven Seas Voyager fará quatro viagens, tendo Miami como ponto de partida e chegada, que incluirão Havana a partir de dezembro de 2018 até março de 2019. O cruzeiro que parte em 6 de dezembro de 2018, levará os hóspedes por um itinerário de 10 noites pelo Caribe Ocidental, enquanto o roteiro que zarpa em 16 de dezembro de 2018, com duração de 12 noites, passa por todo o Caribe Oriental e comemora o Natal a bordo.

Outro itinerário de sete noites pelo Caribe Ocidental, com partida programada para 6 de fevereiro de 2019, também levará os hóspedes à Riviera Maya e a Cozumel (México) e Roatán (Honduras), enquanto um roteiro similar parte em 5 de março e substitui a Riviera Maya por Great Stirrup Cay (Bahamas). Alguns destes cruzeiros só deixam Havana à meia-noite, para experimentar a cultura noturna da cidade.

Para mais informações, acesse www.rssc.com.

RDC Unico Interna
Avianca OutubroTarifa

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário