Air France-KLM anuncia representantes em Fortaleza

N°.20171105

Por: Gabriela Olegário

Fernando Campana e Paulo Ricardo Lobão ficarão baseados na capital cearense (foto divulgação/Air France-KLM)

A Air France-KLM anunciou os representantes para o hub em Fortaleza. O executivo de Vendas, Paulo Ricardo Lobão, e o gerente de Aeroporto, Fernando Campana,  ficarão baseados na capital cearense a partir do início do ano que vem. Os voos da companhia aérea serão iniciados em maio de 2018. Fortaleza receberá cinco voos semanais de Paris (França) e Amsterdã (Holanda). Serão três voos da KLM e dois voos da Air France, operados por uma aeronave da empresa francesa, Joon.

Na companhia desde 1999, Lobão já passou por diversas áreas do grupo, como vendas diretas, negociação de contratos, suporte comercial do programa de fidelidade Flying Blue e assistência de vendas. Desde 2010 na representação de vendas, o executivo atenderá as necessidades dos agentes de viagens, dos operadores e dos clientes corporativos na capital cearense e nas demais capitais das regiões Norte e Nordeste, como Natal, Belém, Manaus, Recife e Salvador.

Campana iniciou a carreira na Air France-KLM em 1991, trabalhando sempre nos aeroportos em que a Air France-KLM operava. Em 2001, tornou-se gerente Adjunto no aeroporto de Guarulhos (SP), passando em 2014 para gerente de aeroporto em Brasília. Desde 2016, está em San José, na Costa Rica, como chefe de Operações.

Site: www.airfranceklm.com.

RDC Unico Interna
Unico – RCD home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário