Costa Cruzeiros está de olho no público chinês

N°.20171108

Por: Gabriela Olegário

A cerimônia contou com a presença de autoridades do governo, parceiros comerciais e executivos da Costa Cruzeiros (foto divulgação/Costa Cruzeiros)

A Costa Cruzeiros realizou no dia 1º de novembro no estaleiro de Fincantieri, na Itália, a tradicional cerimônia da moeda para o novo navio Costa Venezia, que é o primeiro navio da companhia construído e projetado para atender aos hóspedes chineses a partir do início de março de 2019.

Durante a cerimônia, uma moeda comemorativa foi oficialmente acoplada na quilha do navio como símbolo de boa sorte e bençãos para sua futura jornada. O evento simboliza um marco histórico entre a Itália e a China e contou com a presença de autoridades do governo, parceiros comerciais e executivos da Costa Cruzeiros.

“A Costa está feliz em ter um navio que visa oferecer a melhor experiência aos clientes chineses. Com a chegada do novo navio em 2019, aumentamos ainda mais a oferta na região e reforçamos nossa posição de liderança na China”, afirmou o CEO do Grupo Costa e Carnival Asia, Michael Thamm.

O Costa Venezia terá 135.500 toneladas e oferecerá 2.116 cabines para um total de 5.260 passageiros. O design do navio será dedicado a cidade de Veneza. Os hóspedes chineses desfrutarão da gastronomia, arte, música e do entretenimento da cidade italiana. O cruzeiro partirá de Trieste, com destino a Xangai, e escalas na Grécia, em Israel, nos Emirados Árabes Unidos, na Malásia, no Vietnã e no Japão, seguindo a famosa jornada de Marco Polo entre a Itália e a China.

Um segundo navio projetado especificamente para os hóspedes chineses, irmão do Costa Venezia, também será construído em Fincantieri e entregue em 2020. Os novos navios da Costa para a Ásia serão os 13º e 14º navios de cruzeiros erguidos no estaleiro italiano de Fincantieri, a partir de um investimento total de € 6 bilhões.

Site: www.costacruzeiros.com.

RDC Unico Interna
Avianca OutubroTarifa

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário