Rede Shangri-La anuncia nova unidade no Sri Lanka

N°.20171113

Por: Gabriela Olegário

Fachada do Shangri-La Hotel, Colombo (imagens divulgação/Shangri-La Hotels and Resorts)

A rede Shangri-La Hotels and Resorts anunciou a abertura do novo Shangri-La Hotel, Colombo para o próximo dia 16 de novembro. O hotel aceitará reservas a partir do dia 17. Esta será a segunda propriedade do grupo asiático no Sri Lanka, juntando-se ao Hambantota Golf Resort & Spa e quebrando um jejum de abertura de hotéis no Sri Lanka, nos últimos 30 anos, com um lançamento de um estabelecimento hoteleiro.

Localizado em One Galle Face, a maioria dos 500 apartamentos e suítes do hotel proporcionarão vistas para o Oceano Índico. O unidade está a 40 minutos de carro do aeroporto Internacional Colombo Bandaranaike, em uma área que também irá acomodar uma torre de escritórios, dois edifícios residenciais e um shopping.

Imagem de um dos quartos do hotel de luxo

“Com o crescimento de turistas que visitam a cidade nos últimos oito anos, Colombo tornou-se o portão de entrada para a generosa gama de atrativos que a incrível ilha tem a oferecer”, diz o vice-presidente e gerente geral do Shangri-La Hotel, Colombo, Timothy Wright.

Apresentando uma nova proposta de gastronomia na cidade, com cinco restaurantes, bares e lounges, o novo hotel oferecerá também uma ampla seleção de cozinha local e internacional, com menus inovadores, incluindo espaços ao ar livre e entretenimento.

Para aqueles que buscam a oportunidade de relaxar, o CHI Spa terá nove salas de tratamento, academia aberta 24 horas, piscina com bar e vista para Galle Face Green e o Oceano Índico.

A vista do hotel para o Oceano Índico

O unidade apresentará uma estrutura para eventos, com 4.500 metros quadrados de espaço, incluindo dois salões, área externa e várias salas para receber mais de 1.500 convidados.

Para mais informações, acesse o site www.shangri-la.com/colombo.

RDC Unico Interna
Unico – RCD home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário