Contagem regressiva para Nova York

N°.20171111

Por: Claudio Schapochnik

O vice-presidente da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni, no estande da empresa

CLAUDIO SCHAPOCHNIK
Enviado a Gramado/RS

Falta pouco mais de um mês para o voo inaugural da Avianca Brasil para o mais novo destino internacional da empresa: Nova York, nos Estados Unidos, que começa no dia 15 de dezembro, com frequência diária e direta com jatos Airbus A330-200 entre São Paulo (Guarulhos) e o Aeroporto JFK. Este é o foco de promoção da companhia no feira Festuris Gramado, no Serra Park.

“As vendas para Nova York estão indo bem, e esperamos um público mais corporativo nesta nova rota”, afirma o vice-presidente da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni, ao TurismoEtc. “De um modo geral, nossa expectativa para o voo de Nova York é a melhor possível”, comemora Gargioni.

Parte do estande da companhia aérea no Festuris Gramado

Segundo o executivo, a Avianca Brasil faz também um trabalho de promoção do voo junto aos agentes de viagens e operadoras nos Estados Unidos. “Fizemos um roadshow e nos reuniumos com grandes emissores de bilhetes para o Brasil”, diz ele.

Atividade com os agentes de viagens sobre o espaçamento entre as poltronas: outro foco da empresa

No estande da empresa, no Festuris Gramado, além de promover o voo para a Big Apple, a Avianca Brasil faz um quiz com o tema do espaçamento entre as poltronas junto aos agentes de viagens.

“Temos o selo A da Anac, em toda nossa frota, que assegura o maior espaçamento entre as fileiras de poltronas, e fazemos questão de enfatizar este item de qualidade ao mercado”, explica Gargioni.

Site: www.avianca.com.br.

O TurismoEtc viaja a convite da Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos

RDC Unico Interna
Unico – RCD home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário