Mercado do Sul é importante para Alagoas

N°.20171111

Por: Claudio Schapochnik

A supervisora de Eventos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Ana Paula Azevedo, e a diretora de Marketing da Secretaria Municipal de Turismo de Maceió, Emanuelle Oliveira (Manu), no Festuris Gramado

CLAUDIO SCHAPOCHNIK
Enviado a Gramado/RS

“O mercado dos três Estados do Sul do País é muito importante para Maceió e Alagoas de um modo geral. Por isto que estamos aqui no Festuris Gramado, uma feira de grande valia para as atrações e os hotéis alagoanos negociarem com os profissionais de turismo.”

É com esta explicação ao TurismoEtc que a diretora de Marketing da Secretaria Municipal de Turismo de Maceió, Emanuelle Oliveira, a Manu, justifica o investimento no belo estande na feira. “Sempre trabalhamos em parceria com o Turismo do Estado e os hoteleiros associados à ABIH-AL. Dá muito certo e traz bons resultados para todos”, conta Manu.

Turistas na praia de Ipióca, em Maceió

A diretora destaca ainda que o Festuris Gramado proporciona ainda o contato com profissionais de turismo de outros países. “Gramado é próximo de Argentina e Uruguai, dois grandes e importantes mercado para Maceió e Alagoas. Isto é ótimo.”

PROMOÇÃO
Além de produtos do segmento de Sol & Praia, o estande de Alagoas, Maceió e ABIH-AL também promove outros segmentos.

“Temos outras belezas como Penedo, o cânion do rio São Francisco, as manifestações folclóricas como os folguedos, o artesanato em Pontal da Barra, em Maceió, e muito mais”, finaliza Manu.

Loja de artesanato no bairro de Pontal da Barra, em Maceió

O TurismoEtc viaja a convite da Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos

Sanchat – Cuba
Unico – RCD home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário