Rede Hplus promove hotéis de praia no Festuris

N°.20171111

Por: Claudio Schapochnik

O diretor de Markeing e Vendas da rede, Daniel Guijarro, na mesa no espaço Mice/Corporativo do Festuris

CLAUDIO SCHAPOCHNIK
Enviado a Gramado/RS

A Hplus Hotelaria, maior rede do Centro-Oeste, está presente na feira Festuris Gramado com o diretor de Markeing e Vendas da rede, Daniel Guijarro. Ele ocupa uma das mesas no espaço Mice/Corporativo do evento.

“Ainda que nosso forte seja Brasília e a hospedagem corporativa, agora a Hplus, que entrou em um novo segmento, o de Lazer em praia com a marca Hplus Beach, tem mais argumentos para fazer negócios aqui no Sul do País”, justifica Guijarro ao TurismoEtc, sobre a participação da rede na feira.

Guijarro se refere às duas novas aberturas da Hplus: ambas no Nordeste — uma em Natal e uma em João Pessoa. “O Sul é um grande comprador de Nordeste como lazer, por este motivo que voltamos os olhos para esta região também com este segmento”, afirma o diretor.

Prédio do hotel da rede em João Pessoa, que fica em frente à praia de Cabo Branco: Hplus Beach é a nova marca da empresa

“Estou bastante contente em estar aqui como Hplus”, diz Guijarro, que atendeu a reportagem do TurismoEtc após uma entrevista de negócios agendada.

“Venho aqui desde a primiera edição, há 29 anos, pelas várias empresas que já trabalhei. Estar no Festuris é importante, trata-se de uma feira bem consolidada e organizada”, opina Guijarro. “É a primeira vez que a Hplus participa do evento”, completa ele.

Guijarro em atendimento a profissional de turismo no Festuris

Site: www.hplus.com.br.

O TurismoEtc viaja a convite da Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos

RDC Unico Interna
Unico – RCD home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário