No Festuris, Infinity Blue lança semanas temáticas

N°.20171111

Por: Claudio Schapochnik

Luis Calle e Alberto Cestrone, no Festuris Gramado

CLAUDIO SCHAPOCHNIK
Enviado a Gramado/RS

Na feira Festuris Gramado, o Infinity Blue Resort & Spa, de Balneário Camboriú (SC), centra a promoção junto aos agentes de viagens com dois temas: o lançamento das semanas temáticas de 2018 e a ampla modernização pela qual o hotel vai passar a partir do próximo ano.

“Iremos investir R$ 5 milhões na reforma, e tenho certeza que nossos hóspedes e clientes vão gostar muito do resultado”, afirma o diretor geral do resort, Alberto Cestrone, ao TurismoEtc. Para saber mais sobre a reforma, clique aqui.

“Os móveis novos têm a assinatura de profissionais locais”, revela Cestrone um dos detalhes da obra. “Possivelmente no final deste mês de novembro teremos um quarto modelo para que os nossos hóspedes e clientes vejam o que vem por aí”, emenda ele.

A piscina no Infinity Blue

O CEO da Camar Representações, Luis Calle, que faz toda a parte de marketing e vendas do resort catarinense, dá um recado. “A reforma será feita em partes e não vai atrapalhar, de forma alfuma, o sossego dos hóspedes e clientes”, enfatiza Calle ao TurismoEtc.

Em relação às semanas temáticas, o Infinity Blue criou um material onde descreve toda a programação agendada para 2018. “Temos o tema, a data e as tarifas. Está muito interessante, e acho que os agentes de viagens vão gostar também”, ressalta Calle. “Trata-se de um lançamento que fazemos aqui no Festuris Gramado.”

Site: www.infinityblue.com.br.

O TurismoEtc viaja a convite da Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos

RDC Unico Interna
Unico – RCD home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário