Localiza Hertz mostra novo logo e traz Jaguar

O estande da empresa no Festuris Gramado: exibição da nova marca

CLAUDIO SCHAPOCHNIK e LUCIANO PALUMBO
Enviados a Gramado (RS)

Nome mais valioso do mundo no segmento de Locação de Automóveis, com valor de R$ 13,4 bilhões, a Localiza Hertz esteve presente no Festuris Gramado para mostrar a nova marca e ampliar o relacionamento com os agentes de viagens e operadores de turismo. A empresa montou um estande nos dois dias da Feira de Negócios (10 e 11 de novembro), no Serra Park, em Gramado.

O Festuris Gramado foi a segunda feira brasileira profissional do Turismo onde a empresa apresentou a nova marca – assinado agora Localiza Hertz. A primeira feira foi a Abav Expo, no final de setembro, em São Paulo.

“A Localiza comprou a operação brasileira da Hertz em dezembro de 2016, porém o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) só aprovou a aquisição há poucos meses. Por isto que estamos investindo na promoção da nova marca junto ao trade”, explica o gerente regional de Vendas – Rio Grande do Sul da empresa, Charles Strzalkowski, ao TurismoEtc. O negócio foi estimado em R$ 337 milhões.

Além da compra da operação brasileira da Hertz, a Localiza – maior empresa de aluguel de carros da América do Sul e líder de mercado no Brasil – fechou ainda uma aliança comercial com a The Hertz Corporation. Prevê a utilização, pela Hertz, da marca Localiza nos principais aeroportos que atendem viajantes brasileiros nos Estados Unidos e na Europa, bem como a troca de reservas, intercâmbio de executivos, tecnologia e informação.

Charles Strzalkowski e Gustavo Souza, ambos executivos da Localiza Hertz

PELO CELULAR E JAGUAR NA FROTA
“Nossa presença no Festuris Gramado serve para aprofundar o relacionamento com nossos parceiros comerciais e enfatizar nossa tecnologia”, diz o gerente de Travel da Localiza Hertz, Gustavo Souza, ao TurismoEtc.

Uma das tecnologias da empresa – pioneira no mundo e atualmente presente também em duas outras locadoras no Exterior – é a Localiza Fast. “Tudo é feito pelo celular a partir do nosso aplicativo. É rápido, fácil e surpreendente”, assegura Souza. Para saber mais sobre o Localiza Fast, clique aqui.

Duende da empresa fez promoção no estande

Em relação à frota, Souza contou aos profissionais na feira que o icônico Jaguar é a novidade na empresa. “Já compramos os veículos, que estarão na frota ainda este ano”, garantem eles.

A Localiza Hertz possui hoje, de acordo com Strzalkowski, cerca de 185 mil carros dos mais diferentes tipos na frota.

Site: www.localizahertz.com.

O TurismoEtc viajou a convite da Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos

Sanchat – Cuba
Avianca OutubroTarifa

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário