Laghetto Hotéis é parceiro de Grêmio e Internacional

O gestor de Marketing da Laghetto, Luís Paulo Dyundi Yamaguchi

CLAUDIO SCHAPOCHNIK
Enviado a Gramado (RS)

A Laghetto Hotéis apresentou no Festuris Gramado os novos hotéis administrados, frutos de um grande plano de expansão, e a parceria com os times de futebol Grêmio e Internacional, ambos de Porto Alegre.

A rede hoteleira começou em Gramado, onde reúne hoje oito unidades. “Depois fomos para Bento Gonçalves e Porto Alegre (RS) e, desde este ano, Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca”, afirma o gestor de Marketing da Laghetto, Luís Paulo Dyundi Yamaguchi, ao TurismoEtc.

“Vamos encerrar 2017 com 13 hotéis e 1.757 quartos no diretório”, celebra Yamaguchi. E os números não param por aí. Para maio de 2018, a rede deve abrir outro hotel na capital gaúcha. “É um hotel novo, com 104 apartamentos”, antecipa o gestor.

“Estamos prospectando outras cidades e regiões, como Florianópolis e São Paulo e o Nordeste”, diz ele.

TIMES DE FUTEBOL
No estande da rede no Festuris Gramado, a Laghetto exibia os distintivos de dois times porto-alegrenses: Grêmio e Internacional. “Somos os hotéis oficiais destes clubes na capital gaúcha”, explica Yamaguchi.

“Estando em concentração em Porto Alegre, os dois times ficam cada um em um hotel da rede. Assinamos a parceria com o Internacional há cerca de um mês”, comemora o gestor de Marketing.

Site: www.laghettohoteis.com.br.

O TurismoEtc viajou a convite da Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos

Sanchat – Cuba
Avianca OutubroTarifa

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário