Hotel João Pessoa Hplus Beach chega à capital paraibana

N°.20171113

Por: Luciano Palumbo

#PUBLIEDITORIAL

Empreendimento é o segundo da Rede na região Nordeste e fica em frente a uma das praias mais visitadas da cidade

Fachada do Hplus Beach, na capital paraibana (fotos Victor Muzzi/Divulgação Hplus Hotelaria)

Agora é a vez de João Pessoa ganhar a hospitalidade e a originalidade que a Hplus Hotelaria já oferece no Distrito Federal e no Rio Grande do Norte. A Rede iniciou, no início de outubro, a segunda operação hoteleira na região Nordeste. Frente mar, o João Pessoa Hplus Beach fica na Praia de Cabo Branco, um dos cartões postais da cidade. Este é o 16º hotel da marca e a segunda inauguração da bandeira Hplus Beach neste ano.

O hotel conta com piscina, restaurante e salão de eventos. Entre os serviços oferecidos pelo hotel, está um café da manhã variado e saboroso, com diversas opções de pães, salgados, frutas, cereais e alimentos glúten free. Todos os quartos contam com cofre eletrônico, frigobar, mesa de refeição e TV a cabo.

São 88 apartamentos nas categorias Superior (16m²), que tem opções com camas de casal e solteiro; Luxo Vista Lateral (32m²), que acomoda até quatro pessoas, sendo duas em uma cama de casal, o terceiro em outra cama extra e o quarto em um sofá cama e Luxo Vista Mar (24m²), que acomoda até três adultos, sendo dois em uma cama de casal e outro hóspede em cama extra. Os quartos seguem o padrão qualidade já conhecido nos hotéis da Hplus Hotelaria.

Para Francisco Calvo, CEO da Hplus Hotelaria, esta segunda abertura completou as novas inaugurações, baseadas em um plano de expansão sólido e consistente. O foco da Rede está em manter a qualidade e a excelência de servir, construídos durante estes 15 anos. “Estes padrões foram levados a João Pessoa. Temos o orgulho de levar a outros lugares o jeito Hplus de receber os hóspedes”, adiantou Calvo.

Segundo Luiz Daniel Guijarro, diretor de Marketing e Vendas da Hplus, o empreendimento será um dos dois com a nova bandeira Hplus Beach. “Queremos agora conquistar um novo segmento de mercado. Um público que busca o lazer frente mar, mas sem perder a atenção especial que temos ao público corporativo que tradicionalmente já somos reconhecidos” explicou o diretor.

Lobby do hotel em João Pessoa

Apartamento luxo do João Pessoa Hplus Beach

Varanda do apartamento luxo: hospedagem e bem-estar

Detalhe do café da manhã com opções de alimentos variadas

NOVA MARCA
A criação da marca Hplus Beach remete ao novo nicho de mercado em que a Hplus Hotelaria atua, após as inaugurações do Pontanegra Hplus Beach, em Natal/RN e do João Pessoa Hplus Beach, na Paraíba. Para um segmento diferente daquele em que a marca já atua com excelência, é preciso oferecer serviços de acordo com a realidade local. A bandeira Hplus Beach surgiu para diferenciar a experiência de cada hóspede quando comparados aos outros empreendimentos da Rede.

ATRATIVO TURÍSTICO
Dados da Secretaria de Turismo de João Pessoa (Setur) apontam que 1,2 milhão de turistas visitaram a cidade em 2015. Segundo a Pesquisa Anual do Desempenho do Turismo na Região Metropolitana de João Pessoa, feita neste ano pela Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado da Paraíba (Fecomércio/PB), mulheres correspondem a 53,24% dos turistas. A faixa etária que mais visita a capital é a de 46 a 59 anos.

A maior parte destes visitantes, no entanto, é da própria região Nordeste (42,68%), seguido pelo público do Sudeste (34,39%). Mais da metade dos turistas chega a João Pessoa de avião (52,56%). Quase 60% do público que visita a cidade vai a lazer; apenas 7,54% viaja a cidade a trabalho. Tambaú, Cabo Branco e Bessa são as três praias mais visitadas, aponta o estudo.

Vista desde o Hplus Beach: a linda Cabo Branco

Outro ângulo da vista dos apartamentos de frente para a praia

Opções de lazer na piscina do hotel

SOBRE A HPLUS HOTELARIA
Fundada em 2002 em Brasília, a Hplus Hotelaria é a maior rede de hotéis do Centro-Oeste e conta com 16 unidades, sendo sete hotéis e nove apart-hotéis. Estão previstas novas inaugurações em São Paulo, Rio de Janeiro, Palmas e Manaus.

Mais informações pelo site www.hplus.com.br.

RDC Unico Interna
Unico – RCD home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário