Tap amplia prazo de parcelamento de passagens

N°.20151112

Por: Claudio Schapochnik

Marcado como: #, #, #, #, #, #, #, #

O gerente regional de Vendas da Tap, Rogério Carnevalle, que fica em Brasília

O gerente regional de Vendas da Tap, Rogério Carnevalle, que fica em Brasília


CLAUDIO SCHAPOCHNIK

Enviado a Brasília

A companhia aérea portuguesa Tap ampliou de cinco para dez vezes, sem juros e nos cartões de crédito, o parcelamento das passagens no Brasil. A informação é do gerente regional de Vendas, Rogério Carnevalle, que fica baseado em Brasília.

“Era uma exigência do mercado ampliarmos esse prazo”, explica Carnevalle ao TURISMOEtc, que participou do coquetel de apresentação dos dois novos empreendimentos da Hplus Hotelaria: o Vision Hplus Express+, local do evento, e o Fusion Hplus Express+.

“Há muitos anos a Tap parcelava em até cinco vezes sem juros nos cartões. Quando fizemos uma recente promoção, fizemos a mudança e deu tão certo que a empresa resolveu adotar o novo número de parcelas”, afirma o gerente.

Segundo ele, os bons resultados já estáo aparecendo. “Verificamos uma alta demanda, inclusive de grupos. Parcelar em até dez vezes fica muito mais suave para o cliente”, assegura.

A Tap atua em várias cidades do Brasil, com voos diretos para Lisboa e Porto, ambas em Portugal. “Desde Brasília, atualmente operamos seis voos por semana para a capital portuguesa. Durante abril a outubro, os voos são diários”, conta Carnevalle.

Os voos entre Brasília e Lisboa são operados com o jato Airbus A330, com 239 lugares na classe econômica e 24 poltronas na classe executiva. Mais informações no www.flytap.com.

O TURISMOEtc viaja a convite da Hplus Hotelaria

Sanchat – Cuba
Unico – RCD home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário